Bahiarun
PESO kg
ALTURA m cm
Seu IMC é: 0
DISTÂNCIA km
TEMPO : :
Seu ritmo é: 0:00 mim/km

Corrida da Independência – Circuito Powerade será realizada no próximo dia 15 de julho de 2012

André Araújo, 26 de junho de 2012

A tradicional Corrida da Independência realizada pela TV Aratu, afiliada ao SBT, agora faz parte do Circuito Powerade Salvador.

A sétima edição da prova será realizada no próximo dia 15 de julho, às 07h30. A grande mudança da prova será a localização. Este ano, a corrida será disputada na orla dos bairros da Barra, Ondina e Rio Vermelho, com largada no Largo do Farol da Barra.

A previsão é que cerca de 2.500 atletas participem da prova, na disputa de mais de 20 mil reais em premiação. O circuito tem um visual maravilhoso e continua com percurso de 5km e 10km.

Serão premiados os cinco primeiros colocados em 5km e 10km, nos seguimentos masculino e feminino. O evento terá cobertura integral na programação da TV Aratu e no Portal Aratu Online. 

Desde a sua primeira edição, a Corrida foi uma das pioneiras do estado a investir em tecnologia, com a implantação de chips de identificação em cada atleta. Além disso, a coordenação da prova está preparando estrutura com posto médico, massoterapia, além de postos de hidratação, banheiros químicos e seguranças.
 
No local será montada uma estrutura de apoio com massoterapia, posto médico, guarda-volumes, entrega de medalhas de participação e premiação dos vencedores, espaço para devolução de chips e secretaria. Entre médicos, fisioterapeutas, árbitros, seguranças, equipe da emissora e pessoal de apoio, são aproximadamente 300 profissionais envolvidos.

A Corrida da Independência da Bahia conta com o patrocínio de Powerade, Fazatleta e Governo da Bahia.

Veja abaixo o vídeo de lançamento da prova:

 

Fonte: Portal Aratu on line (www.aratuonline.com.br)


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*