Bahiarun
PESO kg
ALTURA m cm
Seu IMC é: 0
DISTÂNCIA km
TEMPO : :
Seu ritmo é: 0:00 mim/km

Associação dos Treinadores (ATEC-BA) firma parceria com a corrida Track&Field Run Series Shopping Barra

Redação Bahiarun, 4 de setembro de 2014

trackfield-barra

De acordo com a nota publicada no seu blog, a ATEC-BA (Associação dos Treinadores de Corrida de Rua da Bahia) estabeleceu pelo segundo ano consecutivo mais uma parceria com a organização da corrida Track&Field Run Series Shopping Barra 2014.

As inscrições para grupos devem ser feitas pela página de inscrição dos eventos da Latin Sports Sport Pass (o treinador fica responsável pela reserva de vagas e realização das inscrições no Sports Sport da Latin Sports, até o dia 10 de setembro de 2014 ou até a existência das vagas).

A parceria com os organizadores traz o seguintes benefícios para os treinadores associados:

-     Inscrições com valores diferenciados para os treinadores associados à ATEC-BA, sendo R$80,00 (com desconto para grupos);

-    Fornecimento de 01 cortesia a cada 10 inscrições realizadas pelo grupo de corrida (o treinador fica responsável pelas inscrições);

-    Retirada de kits separada por grupo de corrida (o treinador fica responsável pela retirada dos kits dos seus alunos).

As ações descritas nessa parceria são aplicáveis somente aos treinadores associados da ATEC-BA que tenham cadastro no sistema Sport Pass da Latin Sports.

Programação do Evento

Data: 14/09/14
Local: Salvador Shopping
Endereço: Av. Centenário - Chame-Chame
Largada: 07h00

Para saber mais sobre as inscrições com valores diferenciados e outras informações sobre a prova, acesse ao blog da ATEC-BA pelo botão abaixo:

Acesse ao blog da ATEC-BA

Acesse ao blog da ATEC-BA


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*