Bahiarun
PESO kg
ALTURA m cm
Seu IMC é: 0
DISTÂNCIA km
TEMPO : :
Seu ritmo é: 0:00 mim/km

Atletas baianas são destaque no Campeonato Brasileiro Sub 23 de atletismo em São Paulo

Redação Bahiarun, 10 de outubro de 2014

Campeonato Brasileiro Sub 23_Sao Paulo_podio_feminino

A atleta Nilva Pereira da Silva Nunes recebe no pódio a medalha de bronze na prova dos 10.000 metros rasos (Foto: Divulgação FBA)

Atletas baianas obtiveram grandes resultados e tiveram atuações destacadas no Campeonato Brasileiro Sub 23 de atletismo, realizado na cidade de São Paulo no último final de semana.

As atletas integraram a delegação baiana de atletismo e confirmaram a boa fase, conquistando grandes resultados para o atletismo baiano. O evento foi disputado no Estádio Adhemar Ferreira da Silva, no Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa, na Vila Clementino, em São Paulo (SP).

Com uma delegação pequena, composta apenas por três atletas, todas foram finalistas nas provas nas quais tiveram participação.

A atleta Nilva Pereira da Silva Nunes (foto acima) da Associação Feirense de Atletas Corredores - AFAC, conquistou de forma brilhante a medalha de bronze na prova dos 10.000 metros rasos com o tempo de 00:38:36,54.

Outro grande resultado foi o da atleta Gabriela Vita Souza, da Associação de Atletismo Simõesfilhense - AASF / Faculdade Castro Alves/UNIRB / Bolsa Esporte / Bolsa Atleta /Academia Speed Fitness, quinta colocada nos 400 metros rasos com o tempo de 55.68. Esse resultado de Gabriela Vita é, inclusive, o melhor resultado pessoal conquistado.

Também com uma performance destacada, a atleta Marina Gomes Marçal, da Associação de Atletismo Simõesfilhense - AASF,  nos 1.500 metros rasos conseguiu a marca de 05:16,71.

Fonte: Site da FBA


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*