Bahiarun
PESO kg
ALTURA m cm
Seu IMC é: 0
DISTÂNCIA km
TEMPO : :
Seu ritmo é: 0:00 mim/km

AVAB realiza no próximo sábado (22/11/2014) o Seminário Baiano de Corridas de Rua 2014

Redação Bahiarun, 19 de novembro de 2014

Banner_Seminario_AVAB_2014_topo

A Associação de Veteranos de Atletismo da Bahia  (AVAB) confirmou a realização do Seminário Baiano de Corridas de Rua 2014, que será realizado no próximo sábado (dia 22/11/2014). O encontro servirá para a apresentação de temas relacionados às corridas de rua e também para debater o momento atual deste importante segmento esportivo na Bahia.

A AVAB reunirá profissionais da área da saúde  que farão as apresentações sobre a nutrição para as corridas e também lesões e reabilitação em corredores de rua. Além disso será apresentado um perfil resumido do cenário de corridas de rua na Bahia nos últimos anos.

No Seminário, a Diretoria da AVAB fará a premiação do Ranking do AVAB 2013 e apresentará os resultados finais do Ranking do Circuito 2014.

No evento haverá um sorteio de duas inscrições gratuitas para a Caminhada Farol da Barra/Bonfim, evento que é promovido pelo Clube Espanhol e acontece no dia 07 de dezembro, com café da manhã e almoço incluídos.

Também haverá no seminário o sorteio de duas inscrições gratuitas (cortesias) para a Corrida Noturna de Verão da TV Aratu que acontecerá no dia 06 de dezembro. Além disso, na ocasião  haverá sorteio de diversos brindes co  os participantes.

Banner_Seminario_AVAB_2014_5

Para o Presidente da Federação Baiana de Atletismo (FBA), professor Og Robson, o encontro é uma excelente oportunidade para que corredores e treinadores discutam os assuntos relacionados às corridas de rua.  “Este encontro é muito importante para o debate e para a formalização dos assuntos que envolvem os praticantes da corrida de rua, seja no aspecto técnico como também da atual situação do cenário baiano de corridas de rua”, comentou  o presidente da FBA.

O Seminário Baiano de Corridas de Rua 2014 possui participação gratuita, mas a inscrição deve ser solicitada pelo site da AVAB através da opção contato. As vagas são limitadas e a AVAB fornecerá certificado de participação.

Para se inscrever:

– Acesse o site da AVAB: www. avab.org.br

– Na opção “contato” forneça o nome completo e no texto coloque a solicitação de inscrição com o seu telefone de contato.

Fonte: Site AVAB


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*