Bahiarun
PESO kg
ALTURA m cm
Seu IMC é: 0
DISTÂNCIA km
TEMPO : :
Seu ritmo é: 0:00 mim/km

Circuito de Corridas Farmácias Pague Menos etapa Salvador 2014 repete o sucesso da primeira edição

Redação Bahiarun, 22 de outubro de 2014

Cerca de 2000 participantes estiveram presentes (Foto: Divulgação Corrida Farmácias Pague Menos)

Cerca de 2000 participantes estiveram presentes na corrida das Farmácias Pague Menos etapa Salvador 2014 (Foto: Divulgação Corrida Farmácias Pague Menos)

Contando com a participação de 2000 corredores, a corrida do 5º Circuito de Corridas Farmácias Pague Menos etapa Salvador 2014 foi realizada no último domingo (dia 19/10/2014) e repetiu o sucesso da primeira edição que aconteceu no ano de 2010.

Como na primeira edição, a prova destacou-se pelo kit do atleta contendo cerca de 30 itens e pela excelência na no atendimento diferenciado ao participante, com várias ações na véspera da prova.

De acordo com a organização da prova , o evento foi elaborado para acontecer em diferentes capitais do país e tem como base três conceitos:  Sempre Bem Social – onde parte da renda das inscrições é revertida em doação para instituições;  Sempre Bem Ecológico – com ações paralelas de cunho ambiental (ex: recolhimento de medicamentos vencidos, recolhimento de garrafas PET etc.); e o Sempre Bem Saúde e Beleza – onde os estandes dos patrocinadores trazem atrações voltadas para a saúde e beleza não só dos participantes da corrida, mas também para todos os transeuntes que se utilizam do local da prova para atividades diversas.

Banner_Corrida Farmácias Pague Menos Salvador 2014

Assim como aconteceu na edição anterior, realizada há quatro anos (em 2010), a prova de Salvador em 2014 foi um absoluto sucesso já que as inscrições se esgotaram muito antes da data limite. Parte do sucesso da prova se deve ao kit contendo vários itens dos patrocinadores e com um percurso que é  uma unanimidade positiva nos comentários dos corredores após a prova.

A organização da prova prima para realizar um evento diferenciado, dedicando um atendimento voltado totalmente ao participante. "Com chave de ouro fechamos a última etapa do 5º Circuito de Corridas Farmácias Pague Menos etapa Salvador 2014. A cidade recebeu, pela segunda vez, o nosso circuito com uma energia e uma motivação incrível", afirmou Mirella Rapetti responsável pela organização do evento em Salvador.


2 Comentários
  1. Claudia Silva Gomes disse:

    Uma das melhores que já participei.
    Teremos em 2015 outra etapa Salvador???
    Espero imensamente que sim...

    • Redação Bahiarun disse:

      Prezado Silva Gomes:

      Entre em contato com a organização da prova que pode lhe informar melhor sobre a edição do próximo ano.

      Um abraço,

      EQUIPE BAHIARUN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*