Bahiarun
PESO kg
ALTURA m cm
Seu IMC é: 0
DISTÂNCIA km
TEMPO : :
Seu ritmo é: 0:00 mim/km

Corrida da Independência da Bahia 2014 será realizada no próximo domingo (dia 20/07/2014)

Redação Bahiarun, 15 de julho de 2014

Banner_Corrida_da_Independencia_2014_2

A 9ª edição da Corrida da Independência da Bahia, que faz parte do Circuito Powerade, será realizada pela TV Aratu, afiliada ao SBT no próximo domingo, dia 20/07/2014, com largada às 07h30.  A prova será realizada pelo terceiro ano no Farol da Barra e conta com percursos de 5km (retorno em Ondina) e 10km (retorno no Rio Vermelho). A prova é válida como a 3ª etapa do Circuito de Corridas de Rua da Bahia.

O circuito, que tem um visual maravilhoso passando por pontos turísticos conhecidos da cidade, terá cerca de 2.500 participantes que irão disputar mais de 20 mil reais em premiação. Serão premiados em dinheiro os cinco primeiros colocados do percurso de 5km e 10km, na classificação geral masculina e feminina. O evento terá cobertura integral dentro da programação da TV Aratu e no Portal Aratu Online.

No Farol da Barra será montada uma estrutura de apoio com massoterapia, posto médico, guarda-volumes, entrega de medalhas de participação e premiação dos vencedores, espaço para devolução de chips e secretaria. Entre médicos, fisioterapeutas, árbitros, seguranças, equipe da emissora e pessoal de apoio, são aproximadamente 300 profissionais envolvidos.

A Corrida da Independência da Bahia tem o patrocínio da Powerade, Petrobahia, Fazatleta e Governo da Bahia, com Permit e arbitragem da Federação Bahiana de Atletismo (FBA) e assessoria técnica do grupo Corpus Vitalle. A prova ainda conta com o apoio da Associação dos Treinadores de Corrida de Rua da Bahia (ATEC-BA).

Veja abaixo a matéria da TV Aratu sobre a prova:


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*