Bahiarun
PESO kg
ALTURA m cm
Seu IMC é: 0
DISTÂNCIA km
TEMPO : :
Seu ritmo é: 0:00 mim/km

Corrida Vitória Run será realizada no próximo domingo (31/08/2014) no Jardim de Alah

Redação Bahiarun, 25 de agosto de 2014

Banner_topo_site_vitoria_run_2014

A Corrida Vitória Run será realizada no próximo domingo (31/08/2014) no Jardim de Alah. A prova faz parte do Circuito Time Run Caixa, um circuito inovador de corridas de rua desenvolvido especialmente para os amantes do futebol e aficionados por seus clubes.

O grande diferencial é que esta corrida será capaz de tirar os mais preguiçosos do sofá, ou seja, impactar novos corredores pela simples paixão de correr pelo manto sagrado de seu time. A distância não será mais desculpa. A prova terá 8km podendo ser realizada em equipes de até 8 pessoas (1km por participante), em duplas (4km para cada participante) ou individual (com 8km de percurso).

Essa é a proposta da Vitória Run. Juntar corredores e não corredores, unidos pela paixão pelo seu Clube.

O evento, inicialmente previsto para ser realizado com largada no Farol da Barra, foi transferido para o Jardim de Alah, onde se realiza outros grandes eventos dessa natureza. A decisão envolveu  a Federação Bahiana de Atletismo, através do presidente, Sr. Og Robson e do Presidente do CREF (Conselho Regional de Educação Física) Sr. Paulo Cesar Vieira Lima, já que foi passada a informação que, por determinação da prefeitura de Salvador, não será possível a realização da corrida no circuito Barra/Ondina, partindo do Farol da Barra.

Clique na imagem abaixo para fazer sua inscrição

Inscrições abertas até 28/08/2014

Inscrições abertas até 28/08/2014

Programação do Evento

Data: 31/08/2014
Local:  Salvador
Endereço: Jardim de Alah
Largada: 07h30

Tanto o percurso da prova individual, como as modalidades de revezamento (duplas e octetos), serão realizadas tendo como local de largada e chegada o Jardim de Alah.

Confira o regulamento da prova

Confira aqui o regulamento da prova

Confira aqui o regulamento da prova


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*