Bahiarun
PESO kg
ALTURA m cm
Seu IMC é: 0
DISTÂNCIA km
TEMPO : :
Seu ritmo é: 0:00 mim/km

Está tudo pronto para a realização da Corrida Noturna de Verão 2014 hoje (sábado, 06/12/2014)

Redação Bahiarun, 6 de dezembro de 2014

Banner_Corrida Noturna de Verão TV Aratu 2014_160x180pxls Os kits para a Corrida Noturna de Verão 2014 já foram entregues durante todo dia de ontem e a estrutura para a largada e chegada da prova no Jardim de Alah já está pronta para receber na noite de hoje  (sábado, 06/12/2014) os cerca de dois mil e quinhentos participantes da prova. A largada será dada à partir das 20h15 no estacionamento do Jardim de Alah.

Os participantes irão percorrer os percursos de 5 km (com retorno em frente ao antigo Aeroclube) e 10 km (com retorno próximo ao Circo Picolino). A prova é válida como a 7ª e última etapa do Circuito de Corridas de Rua da Bahia, sendo uma das provas mais esperadas pelos participantes de corridas de rua na Bahia.

As informações da prova podem ser conferidas pelo guia do atleta.

As informações da prova podem ser conferidas pelo guia do atleta.

A Corrida Noturna de Verão 2014 é uma realização da TV Aratu e tem o patrocínio da Powerade, Petrobahia, Fazatleta e Governo da Bahia, com Permit e arbitragem da Federação Bahiana de Atletismo (FBA) e assessoria técnica do grupo Corpus Vitalle. A prova ainda conta com o apoio da Associação dos Treinadores de Corrida de Rua da Bahia (ATEC-BA).

Programação:

Circuito Powerade - Corrida Noturna de Verão 2014
Data: Sábado, 06 de dezembro de 2014,
Largada:  20h15
Local:  Jardim de Alah

Veja  o vídeo abaixo:

 

 Finalizados os preparativos para 4ª Corrida Noturna da Aratu. O prazo para a retirada dos kits acabou nesta sexta-feira. Reportagem de Aracelly Romão - TV Aratu


Finalizados os preparativos para 4ª Corrida Noturna da Aratu.
O prazo para a retirada dos kits acabou nesta sexta-feira. Reportagem de Aracelly Romão - TV Aratu


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*