Bahiarun
PESO kg
ALTURA m cm
Seu IMC é: 0
DISTÂNCIA km
TEMPO : :
Seu ritmo é: 0:00 mim/km

Etapa de Salvador da Mizuno Half Marathon conta com a presença participantes de 18 estados brasileiros

Redação Bahiarun, 19 de agosto de 2014

Largada_Mizuno
A quinta etapa da Mizuno Half Marathon, já tem representantes de 18 estados brasileiros confirmados para o circuito de 21K de Salvador, com a presença confirmada de corredores dos estados que já receberam as outras etapas dos 21K da Mizuno. A prova acontecerá dia 28 de Setembro, com largada às 07h00 no Jardim de Alah, e já conta com representantes de 18 estados brasileiros.

Banner_MHM_SSA_ATEC

"É uma grande satisfação perceber que há tantos estados envolvidos nas etapas da Mizuno Half Marathon, os atletas vem de todas as regiões do país para poder correr a prova, mesmo que já tenha ocorrido uma etapa em seu estado, ele se desloca para participar e desfrutar de um ambiente diferenciado e repleto de produtos, tecnologia e serviços", afirma Luiz Leite, sócio-diretor da CC&M Comunicação e Marketing, responsável pela organização e operacionalização de todas as etapas.

Assim como nas outras etapas, a entrega de kits será realizada no dia anterior à prova (27/09) das 08h00 até as 17h00, na arena do evento, na qual os participantes também contarão com toda estrutura oferecida pela Mizuno, com Care Station, onde o atleta recebe massagem, Teste do Pedígrafo, para descobrir qual o tipo de pisada e qual tênis Mizuno é o mais adequado ao atleta, Mizuno Store, com os produtos Mizuno, e a novidade apresentada na etapa de Porto Alegre, o FORM Test, onde é possível avaliar a postura do atleta durante a corrida.

Teste de pé_pisada_Mizuno

Na arena da prova, no dia anterior, os participantes podem realizar o teste do Pedígrafo, para descobrir qual o tipo de pisada e qual tênis Mizuno é o mais adequado ao atleta (Foto: Divulgação Mizuno Half Marathon)

Loja_Mizuno_arena

A estrutura da prova conta também com a Mizuno Store, loja que comercializa vários produtos Mizuno (Foto: Divulgação Mizuno Half Marathon)

As assessorias e grandes grupos contam com um atendimento diferenciado para a retirada de seus kits, podendo ser feita na quinta-feira (25/09), com horário agendado, no Hotel Atlântico, localizado na Av. Octávio Mangabeira nº. 3319.

Durante o trajeto de 21.097 quilômetros, os corredores irão encontrar postos de água a aproximadamente cada 2km, gel de carboidrato na metade do percurso, dois pontos de Gatorade, dois pontos com esponja, e ainda marcadores eletrônicos de ritmo posicionados nos km 5, km 10 e km 15 da prova.

Os participantes também contam com o diferencial da prova, o CONNECT, que lhes permite ter suas fotos cruzando a linha de chegada e na metade do percurso publicadas em tempo real no Facebook. O mesmo sistema também permite que, horas depois, o corredor resgate suas fotos da corrida e o vídeo da sua chegada.

Ainda após a prova, será disponibilizado um Performance Map exclusivo, contendo nome, tempo líquido, distância, colocação geral e na categoria, velocidade média, pace, nº de passadas, consumo de calorias e perda de água, além do mapa do percurso.

Os três primeiros colocados, masculino e feminino, que cruzarem a linha de chegada receberão, além de um troféu, brinde do patrocinador e uma premiação em dinheiro. Todos os corredores que concluírem a prova ganharão uma medalha de participação.

O Circuito, que teve início no mês de março na cidade de Belo Horizonte, e passou por Rio de Janeiro, São Paulo, Porto Alegre, e agora está em Salvador (28/09), terá a última etapa nacional em Brasília (12/10), mas ainda passará por Buenos Aires, na Argentina, dia 02/11.

Mais informações no site da prova: www.mizunohalfmarathon.com.br


1 Comentário
  1. Williams Santos Paixão disse:

    Essa prova tem tudo pra ser de grande gabarito assim como foram as outras etapas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*