Bahiarun
PESO kg
ALTURA m cm
Seu IMC é: 0
DISTÂNCIA km
TEMPO : :
Seu ritmo é: 0:00 mim/km

Meia Maratona Iguatemi Farol a Farol 2014 inova com exposição de edições anteriores e entrega de kits diferenciada

Redação Bahiarun, 9 de outubro de 2014

Meia Igautemi Farol a Farol 2014_loja

A organização da Meia Maratona Iguatemi Farol a Farol 2014 inovou na edição desse ano colocando à disposição dos participantes uma loja no Shopping Iguatemi. Na loja há um balcão de atendimento e estão em exposição todos os itens relativos à prova desse ano, como os troféus e medalhas da prova, além dos itens que compõem o kit do atleta. Também no local, no corredor do Shopping Iguatemi, nas proximidades da loja há uma exposição com vários painéis sobre a prova.

DSC05560

Na loja estão em exposição todos os itens relativos à prova desse ano

DSC05570

Medalha do participante

Troféus dos vencedores da classificação geral feminino e masculino

Troféus dos vencedores da classificação geral feminino e masculino

A exposição da Meia Maratona Iguatemi Farol a Farol que chega a sua quinta edição no próximo domingo, dia 12 de outubro de 2014, apresenta uma mostra em painéis com fotos e textos explicativos de edições anteriores do evento.

DSC05580

As edições anteriores da prova são exibidas em grandes painéis

DSC05542

A exposição está localizada no corredor próximo da loja da prova

DSC05550

Na exposição é possível ver imagens das edições anteriores

Nas imagens mostradas na exposição que está localizada no corredor próximo da loja da prova, que fica no terceiro piso do Shopping Iguatemi (ao lado da loja Riachuelo), a organização da prova exibe vários momentos dos participantes em outras edições.

DSC05548

Foto de Marily dos Santos comemorando a vitória dela em uma das edições passadas

"As imagens capturam a essência da superação e o sentimento recompensador da meta superada ao cruzar a linha de chegada", afirma a organização em um dos painéis.

DSC05581

As imagens capturam a essência da superação e o sentimento recompensador da meta superada

A entrega dos kits será realizada na loja da prova, no Shopping Iguatemi,  nos dias 10 (sexta) e 11 (sábado) de outubro de 2014, das 09h00 às 22h00.

A retirada dos kits dos grupos de corrida será feita de forma antecipada na loja da prova. O treinador (ou responsável) deve levar o comprovante das inscrições e comparecer na loja da Meia Maratona Iguatemi Farol a Farol no dia 09 de outubro (quinta-feira), no período das 18h00 às 22h00.

Kit do atleta da Meia Iguatemi Farol a Farol 2014

Kit do atleta da Meia Iguatemi Farol a Farol 2014

A Meia Maratona Iguatemi Farol a Farol é organizada e realizada pela Personal Club e mais uma vez contará com a parceria do Shopping Iguatemi e supervisão técnica da Federação Bahiana de Atletismo. A prova será realizada no próximo dia 12 de outubro de 2014, com largada em Itapuã e chegada na orla da Barra. A cronometragem será feita pela empresa Chiptiming.

Tradicional no mês de outubro, possui um percurso que é quase uma unanimidade em termos de aceitação dos praticantes de corrida de rua da Bahia. A prova chega à sua quinta edição e será realizada nos percursos de 5km, 10 km e 21Km, todos realizados pela orla de Salvador desde o Farol de Itapuã até a Barra, dois dos principais cartões postais da cidade de Salvador.

Maiores informações sobre a prova clique no botão abaixo:

Clique aqui para maiores informações sobre a prova

Conheça o perfil da prova no Facebook

Conheça o perfil da prova no Facebook

Conheça o perfil da prova no Facebook


5 Comentários
  1. Danilo Leite disse:

    Devia-se investir mais em premiações (troféu) por faixa etária. Incentiva muito mais os participantes a melhorarem seus tempos e participarem dessas corridas. Abraços

    • Redação Bahiarun disse:

      Caro Danilo Leite,

      Concordamos com a sua observação.

      Sugerimos que essa sua observação deva ser enviada para a organização das provas que não adotam os prêmios por categorias.

      Boas provas.

      EQUIPE BAHIARUN

  2. altair nonato disse:

    A realização e organização do evento estar de parabéns, agora a observação que faço é que vocês teriam que diferenciar os percursos o qual o atleta percorre , veja bem eu participei dos 21km nem no numero de peito a entidade específica ocorre que na camisa e na medalha não colocado a distância percorrida a organização tem que rever essas informações que vem em conta, observe o atleta que corre 5 10 ou 21 é tudo igual, espero que a instituição leia todos os comentarios e ano que vem seja melhor ainda que este , com isso parabenizo a todos da organização e a todos que participaram do evento, valeu.

    • Redação Bahiarun disse:

      Caro Altair,

      Concordamos com suas observações sobre a prova e consideramos pertinentes as considerações sobre os assuntos que você abordou.

      O portal Bahiarun apenas divulga as realização das corridas e qualquer reclamação ou observação devem ser enviadas para a organização de cada prova.

      Sugerimos que essa sua observação deva ser enviada para a organização da prova

      Boas provas.

      EQUIPE BAHIARUN

    • Redação Bahiarun disse:

      Prezada Tata,

      O portal Bahiarun apenas faz a divulgação das provas e não participa das decisões técnicas da realização da prova.

      Sugerimos que essa sua observação deva ser enviada para a organização da prova.

      Boas provas.

      EQUIPE BAHIARUN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*