Bahiarun
PESO kg
ALTURA m cm
Seu IMC é: 0
DISTÂNCIA km
TEMPO : :
Seu ritmo é: 0:00 mim/km

Resultados finais do Circuito de Corridas de Rua da Bahia 2014 são publicados pela FBA

Redação Bahiarun, 27 de dezembro de 2014

Banner_Circuito_FBA_2014_Resultados_finais

A Federação Bahiana de Atletismo (FBA) publicou na sua página da Internet, no dia de ontem (25/12/2014), a apuração dos resultados finais computados nas sete etapas do Circuito de Corridas de Rua da Bahia 2014.

O Circuito de Corridas de Rua da Bahia foi aberto com a 1ª Corrida da Integração FBA/Run for Parkinson. Algumas provas já tradicionais no calendário baiano, como as Corrida Riachuelo, Corrida da Asa e Corrida do Águia fizeram parte do Circuito. A sétima e última etapa que fechou o Circuito em 2014 foi a Corrida Noturna de Verão promovida pela TV Aratu.

A FBA informa que, como previsto no regulamento do Circuito de Corridas de Rua da Bahia, a premiação dos campeões gerais, masculino e feminino, dos campeões de cada faixa etária, assim como as equipes campeãs receberão suas premiações em uma cerimônia especial no início do próximo ano, em data ainda a ser marcada.

"Consideramos que as sete etapas realizadas possibilitou uma disputa maior entre os participantes o que fez aumentar o nível técnico do Circuito de Corridas de Rua da Bahia nesse ano de 2014", afirmou o prof. Og Robson, presidente da FBA.

Clique no link abaixo para visualizar os resultados finais:

Resultados finais
CIRCUITO DE CORRIDAS DE RUA DA BAHIA 2014


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*