Bahiarun
PESO kg
ALTURA m cm
Seu IMC é: 0
DISTÂNCIA km
TEMPO : :
Seu ritmo é: 0:00 mim/km

Últimos dias para inscrições na Mizuno Half Marathon Etapa Salvador 2014

Redação Bahiarun, 25 de setembro de 2014

Banner_Half_Marathon_Mizuno_ultimas_inscricoes

Ainda é possível participar da Mizuno Half Marathon Etapa Salvador 2014, pois ainda há a possibilidade de realizar as inscrições. A prova está com o limite praticamente esgotado, porém ainda há vagas remanescentes. Quem não se inscreveu até agora deve correr para não ficar de fora. A prova acontece no próximo domingo, 28/09/2014.

A Mizuno Half Marathon Etapa Salvador 2014 foi um sucesso nas primeiras quatro etapas e deve repetir aqui em Salvador o que aconteceu nas cidades onde já foi realizada esse ano.

Assim como nas outras etapas, a entrega de kits será realizada no dia anterior à prova (27/09) das 08h00 até as 17h00, na arena do evento. Os grupos de corrida poderão retirar os seus kits em separado e com antecedência, no local indicado pela organização da prova, com hora marcada.

Na arena, no dia anterior à prova, os participantes também contarão com toda estrutura oferecida pela Mizuno, com Care Station, onde o atleta recebe massagem, Teste do Pedígrafo, para descobrir qual o tipo de pisada e qual tênis Mizuno é o mais adequado ao atleta, Mizuno Store, com os produtos Mizuno, e a novidade apresentada na etapa de Porto Alegre, o FORM Test, onde é possível avaliar a postura do atleta durante a corrida.

Além de toda a estrutura da arena Mizuno, esta prova oferecerá 2 serviços diferenciados!

O Performance Map (exclusivo da Mizuno Half Marathon) é um certificado gerado após a prova que conterá as informações básicas: nome, tempo líquido, distância, colocação geral e na categoria, velocidade média, pace, nº de passadas, consumo de calorias e perda de água, além do mapa do percurso.

Já o Connect em tempo real (será divulgado o serviço com a proximidade do evento) é possível para você realizar o connect em um hotsite especial, autorizando a postagem da foto de chegada em tempo real. Após a autorização, é só sorrir na chegada que sua foto estará na sua timeline! Após a prova, a Mizuno postará para você o Performance Map. E ainda tem mais! No mesmo hotsite após a prova, você pode resgatar suas fotos da corrida, da chegada e o vídeo da chegada.

OBS: Inscrições feitas a partir de 10/09 não terão nome no número de peito.

Banner_Half_Marathon_Mizuno_faca_sua_inscricao

 


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*