Bahiarun
PESO kg
ALTURA m cm
Seu IMC é: 0
DISTÂNCIA km
TEMPO : :
Seu ritmo é: 0:00 mim/km

Corrida Viver Bem Salvador 2015 será realizada nesse próximo domingo (12/04/2015)

Redação Bahiarun, 11 de abril de 2015

Banner_Corrida Viver Bem Salvador 2015

A quinta edição da Corrida Viver Bem do Salvador Shopping será realizada amanhã (domingo, 12/04/2015) com largada no estacionamento lateral do shopping, marcada para às 07h00. A prova é realizada nas ruas do entorno do Salvador Shopping e conta com percursos de 10km e de 5km.

A retirada dos kits da corrida está sendo feita hoje  (sábado, dia 11/04/2015) na loja do evento localizada no segundo piso do  Salvador Shopping, no horário de funcionamento do shopping, se encerrando às 22h00.  Segundo a organização da prova, cerca de 1200 participantes estarão na prova no domingo.

Na edição desse ano, o percurso de 10km será feito em uma única volta, ao invés de duas voltas em torno do shopping, como era feito anteriormente. Os participantes passarão pela Av. Magalhães Neto e retornarão ao local de chegada, finalizando a prova.

O evento  tem como diferencial os serviços que oferece as participantes, tais como um café da manhã completíssimo após a prova com frutas, iogurtes, pães, queijos e outros alimentos saudáveis.

Também será disponibilizado um espaço destinado à massagem após a prova com o intuito de proporcionar  ao participante um momento de relaxamento e um espaço destinado às crianças. Enquanto realizam a prova, os participantes poderão deixar, gratuitamente, seus filhos de 03 a 07 anos brincando sob a supervisão de monitores especializados. Crianças menores de 03 (três) anos somente poderão acessar o espaço acompanhadas de um responsável.

Segundo a organização do evento, durante a prova, serviços educativos, de saúde e nutrição são oferecidos aos atletas e acompanhantes. O Salvador Shopping ainda reforça o seu compromisso socioambiental, onde a Cooperativa de Agentes Biológicos de Canabrava (CAEC) realizada a coleta dos resíduos deixados pelos atletas durante todo o percurso da prova. Os corredores ainda recebem mudas de plantas para estimular a preservação ambiental da cidade.

De acordo com os organizadores, a corrida Viver Bem Salvador tem compromisso com a qualidade de vida do planeta. Através do Compromisso Socioambiental do Salvador Shopping é que, pelo quarto ano consecutivo, o evento firma parceria com a Cooperativa Agentes Ecológicos de Canabrava (CAEC).

Em todo o percurso da prova, dezenas de integrantes desta instituição farão a coleta seletiva de lixo, recolhendo garrafas e copos plásticos. Além disso, no Espaço Sustentável, várias ações relacionadas ao meio ambiente serão realizadas. Existirá uma área para a reciclagem dos chips usados pelos atletas, reforçando ainda mais o compromisso socioambiental do Salvador Shopping.

 


2 Comentários
  1. Marcos José Bernardo da Silva disse:

    Estou realizando uma corrida de rua aqui em minha cidade Olindina Bahia,
    gostaria de ter maior informação como organizar premiação categorias por faixa tó pensando em prêmiar em dinheiro e troféu e medalhas aguardo resposta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*