Bahiarun
PESO kg
ALTURA m cm
Seu IMC é: 0
DISTÂNCIA km
TEMPO : :
Seu ritmo é: 0:00 mim/km

Associação dos Treinadores (ATEC-BA) firma mais uma parceria com a organização do Running Daventura edição 2015

Redação Bahiarun, 15 de abril de 2015

Logo_Running Daventura 2015

A Associação dos Treinadores de Corrida de Rua da Bahia (ATEC-BA) publicou hoje no seu blog que, mais uma vez, pelo sexto ano consecutivo, estabeleceu mais uma parceria com a organização do Running Daventura para a edição 2015.

A parceria proporciona aos treinadores associados benefícios exclusivos para a participação no evento na edição desse ano.

De acordo com o acerto firmado e aprovado junto à organização da prova, a ATEC-BA terá um pacote de vantagens para os treinadores ASSOCIADOS.

Os associados ATEC-BA terão os seguintes benefícios:

- Inscrições com valores diferenciados para os alunos dos grupos cujos treinadores sejam associados da ATEC-BA, de acordo condições de valores. A tabela com os valores diferenciados para os treinadores associados podem ser conferidos através do link:  Parceria ATEC-BA/Running Daventura 2015

Além dos valores diferenciados nas inscrições, a ATEC-BA informou qe também serão concedidos os seguintes benefícios à instituição:

- Fornecimento de 01 cortesia a cada 10 inscrições realizadas pelo grupo de corrida (o treinador fica responsável pelas inscrições);

- Área de montagem de tendas reservada e exclusiva para associados ATEC-BA;

- Horário diferenciado para montagem das tendas exclusivo para os treinadores associados ATEC-BA no dia anterior ao evento;

- Fornecimento de credencial para 1 (um) veículo por grupo de corrida para acesso à área da arena para descarregamento de material;

- Retirada de kits separada por grupo de corrida (o treinador fica responsável pela retirada dos kits dos seus alunos);

Além de benefícios para os treinadores associados, a organização do Running Daventura 2015 ainda realizará as seguintes ações voltadas para a ATEC-BA:

- Exposição da logomarca da ATEC-BA, na forma de "apoio", no material de divulgação impresso;

- Divulgação da parceria com a ATEC-BA com o anúncio feito pela locução no dia da prova;

- Inserção da marca da ATEC-BA como parceira do evento;
- Divulgação da marca da ATEC-BA como parceira do evento em material de divulgação eletrônico no site da prova e nas redes sociais (Facebook, Twitter).

Para os treinadores não associados da ATEC-BA é preciso ter pelo menos 10 participantes para ser configurado como grupo de corrida.

Fonte: Blog ATEC-BA

 


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*