Bahiarun
PESO kg
ALTURA m cm
Seu IMC é: 0
DISTÂNCIA km
TEMPO : :
Seu ritmo é: 0:00 mim/km

APLB-Sindicato e Clube Equilibrium realizam no próximo domingo (10/05/2015) a 2ª Corrida pela Educação

Redação Bahiarun, 7 de maio de 2015

Corrida pela Educação 2015_banner menorA APLB-sindicato, em parceria com o Clube de Corrida Equilibrium, promovem no próximo domingo (dia 10 de maio de 2015), a 2ª Corrida Pela Educação, uma prova aberta à participação de toda comunidade de corredores da Bahia.

O evento traz a marca da solidariedade já que as inscrições foram feitas mediante a doação de duas latas de leite em pó. As doações, assim como foi feito na primeira edição da prova (em 2014), serão entregues ao Hospital da Criança com Câncer.

O evento possui um percurso de 5km de corrida ou caminhada e a largada está marcada para acontecer às 7h30, na Praça Thomé de Souza (próximo da Prefeitura). A prova terá a duração máxima de 1 hora 30 minutos (uma hora e trinta minutos) e o (a) atleta que em quaisquer dos trechos não estiver dentro do tempo projetado será convidado a se retirar da prova.

O percurso é de aproximadamente 5km, sendo seguinte: Largada em frente ao Elevador Lacerda, seguindo no sentido Av. Carlos Gomes, passando em frente a Casa de Itália, Hotel Sheraton da Bahia e Praça do Campo Grande, sentido a Universidade Federal da Bahia (UFBA) – Reitoria, no Canela, retornando pela Rua João das botas, passando em frente ao Teatro Castro Alves (TCA), percorrendo a rua Forte de São Pedro e seguindo pela Av. Sete de Setembro no sentido Praça da Sé, finalizando em frente à Praça Tomé de Souza (local da largada).

Largada da Corrida pela Educação (Foto APLB Sindicato)

Largada da Corrida pela Educação (Foto APLB Sindicato)

A supervisão técnica será da Federação Bahiana de Atletismo, que ficará responsável pela emissão do Permit, apuração informatizada e arbitragem.

Programação:
2ª Corrida Pela Educação
Data: 10 de maio de 2015
Largada/chegada: Praça Thomé de Souza (em frente ao Elevador Lacerda)
INFORMAÇÕES: http://www.corridapelaeducacao.com.br

Contatos:
4009 – 8350 (APLB-Sindicato)
8101-1201 (Jorge Carneiro – Diretor Sindical)
9160-3645 (Rodrigo Suzart – Clube Equilibrium)


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*