Bahiarun
PESO kg
ALTURA m cm
Seu IMC é: 0
DISTÂNCIA km
TEMPO : :
Seu ritmo é: 0:00 mim/km

Inscrições para o Running Daventura 2015 seguem em ritmo acelerado e em poucos dias deverão estar esgotadas

Redação Bahiarun, 14 de maio de 2015

runningDaventura2014_Foto-Fabio-Linhares

O maior e um dos mais aguardados eventos de corrida de natureza (trail running) da Bahia, considerado um dos melhores eventos desse segmento no Brasil, o Running Daventura 2015, está com as inscrições em ritmo acelerado e em poucos dias deverão estar esgotadas. A prova será realizada no dia 30 de maio de 2015 (sábado pela manhã) nas trilhas e estradas da Praia do Forte.

A organização da prova informou que as vagas  deverão se esgotar nos próximos dias, faltando apenas pouquíssimas vagas para serem preenchidas. Esse ano as vagas são limitadas.

O Running Daventura chega a sua sétima edição em 2015. A prova terá percursos de 5km e 10km, além de uma Corrida Kids (corrida infantil) e será disputada de forma individual  pelas trilhas e estradas num cenário belíssimo da Praia do Forte.

blog_daventura_marcelo_andre

A prova terá percursos de 5km e 10km nas trilhas e estradas da Praia do Forte (Foto: divulgação)

O evento contará com uma corrida infantil (Foto: divulgação Bahiarun)

O evento contará com uma corrida infantil (Foto: divulgação Bahiarun)

Segundo a organização da prova, em virtude da trilha existente logo após a largada ser estreita, ainda dentro do Castelo Garcia  D’Ávila,  com  curvas,  desníveis,  entre  outros  obstáculos,  bem  como, levando em consideração a quantidade de atletas, as largadas acontecerão conforme a programação a seguir:

- Largada dos 10km: 08h00
- Largada dos 5km: 08h05
- Largada da Corrida Kids: a partir de 09h00 (em baterias, conforme faixa etária)

A prova tem o Permit e arbitragem da FBA (Federação Bahiana de Atletismo) e o apoio técnico da ATEC-BA (Associação dos Treinadores de Corrida de Rua da Bahia).

Através da parceria da ATEC-BA com a organização da prova, os valores para os participantes são reduzidos.  Inclusive o preço das inscrições para os grupos de corrida está congelado, porém, segundo a  organização do Running Daventura 2015, isso não garante as vagas, pois elas são limitadas.

As inscrições estão limitadas ao número máximo de 1200 atletas. O período de inscrição se encerra no dia 17 de maio de 2015, ou até as vagas se esgotarem antes.

Para realizar a inscrição clique no botão abaixo

Mini banner Inscreva-se RD 2015

Para saber mais informações da prova acesse ao regulamento da prova

REGULAMENTO - RUNNING DAVENTURA 2015


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*