Bahiarun
PESO kg
ALTURA m cm
Seu IMC é: 0
DISTÂNCIA km
TEMPO : :
Seu ritmo é: 0:00 mim/km

Associação dos Treinadores de Corrida (ATEC-BA) firma parceria com a 5ª Meia Maratona Internacional Caixa da Bahia

Redação Bahiarun, 20 de maio de 2015

Banner_MMBA 2015_twitter1

A Associação dos Treinadores de Corrida (ATEC-BA), informou hoje através do seu blog, que pelo quinto ano consecutivo, a ATEC-BA estabeleceu mais uma parceria com a organização da Meia Maratona Caixa da Bahia, evento que esse ano chega a sua quinta edição. A prova será realizada no próximo dia 14 de junho de 2015.

De acordo com a ATEC-BA, com mais essa importante parceria firmada com os promotores da prova, os treinadores associados receberão vários benefícios.

O evento que conta com 3 provas (meia maratona, prova de 10km e prova de 5km), e terá largada e chegada no Jardim dos Namorados, na Pituba.

A parceria traz o seguintes benefícios para os treinadores associados:
•    Fornecimento de 01 cortesia a cada 10 inscrições realizadas pelo grupo de corrida (o treinador fica responsável pelas inscrições);

•    Exposição da logomarca da ATEC-BA, na forma de "apoio", no material de divulgação e em matérias do jornal Correio (inclusive anúncio da parceria na locução no dia da prova);
•     Área de montagem de tendas exclusiva para associados ATEC-BA;

•    Disponibilização de dois seguranças na área de assessorias para maior segurança dos atletas e auxílio no ordenamento da ocupação da área das tendas;
•    Inscrições com valor diferenciado para os treinadores associados à ATEC-BA;

Segundo o informado no blog da Associação, essas condições somente são válidas para os TREINADORES ASSOCIADOS DA ATEC-BA.

Para a inscrições com valor valor diferenciado, os treinadores associados devem enviar um e-mail para a ATEC-BA, solicitando  código que dá direito à inscrição de seus alunos.

As inscrições já estão abertas e devem ser realizadas até 10 de junho através do site de inscrições da prova.

Fonte: Blog ATEC-BA


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*