Bahiarun
PESO kg
ALTURA m cm
Seu IMC é: 0
DISTÂNCIA km
TEMPO : :
Seu ritmo é: 0:00 mim/km

Associação de treinadores (ATEC-BA) firma mais uma vez a parceria com o Circuito Caixa etapa Salvador 2015

Redação Bahiarun, 26 de maio de 2015

Circuito CAIXA 2015_Arroba_SAL

A ATEC-BA (Associação dos Treinadores de Corrida de Rua da Bahia) informou hoje através do seu blog que, como vem acontecendo com as grandes provas realizadas na capital baiana, mais uma vez estabeleceu uma parceria para o Circuito de Corridas CAIXA etapa Salvador 2015. A prova será realizada no próximo dia 28 de junho.

Segundo a publicação da ATEC-BA, a parceria firmada com a HT Sports, que é a organizadora da corrida, traz benefícios para os treinadores associados, como o acesso a preços especiais reduzidos, além de 1 cortesia concedida a cada 10 alunos inscritos.

O valor das inscrições com desconto para os grupos cujos treinadores sejam associados da ATEC-BA é R$45,00 + taxa de R$5,40.

O Circuito de Corridas CAIXA foi criado em 2004, com o objetivo de apoiar os atletas brasileiros de elite e incentivar o esporte entre os amadores que buscam na corrida mais qualidade de vida. No ano passado houve a estreia o Circuito CAIXA em Salvador. Atualmente mais de 100.000 corredores já disputaram o esse Circuito.

Com chancela da Confederação Brasileira de Atletismo(CBAt) e o patrocínio da Caixa Econômica Federal, todas as etapas do Circuito CAIXA valem pontos para o Ranking Nacional de Corredores de Rua CAIXA/CBAt.

Os dez melhores nas categorias masculino e feminino passam a fazer parte do Programa Nacional CAIXA de Apoio a Corredores de Elite.

O local de retirada dos kits será:
- Local: Loja CENTAURO - Salvador Shopping  2º piso

- Período:
Dia 26/06 das 10h00 às 20h:00h
Dia 27/06 das 10h00 às 17h:00

Para obter mais informações sobre a prova clique na imagem abaixo:

Circuito CAIXA 2015_Banner_728x90px_SAL

Fonte: Blog ATEC-BA


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*