Bahiarun
PESO kg
ALTURA m cm
Seu IMC é: 0
DISTÂNCIA km
TEMPO : :
Seu ritmo é: 0:00 mim/km

Ação Social “Pegada do Bem” do Circuito de Corridas Caixa Etapa Salvador 2015 recolhe tênis usados para doação

Redação Bahiarun, 25 de junho de 2015

Banner_doação_Pegada do Bem

Utilizando a prática da corrida de rua como como ferramenta de inclusão social,  a empresa HT Sports, que é a organizadora do Circuito de Corridas Caixa Etapa Salvador, lançou a campanha "Pegada do Bem", com o objetivo de incentivar a prática do atletismo, por meio da doação de tênis usados em bom estado.

A ação Social foi idealiza pela HT Sports nos eventos promovidos pela empresa com o slogan – “Todo mundo tem o direito de correr, ajude alguém a ir mais longe”. O Pegada do Bem estimula a prática da corrida de rua e capacita novos talentos que não possuem recursos por meio de doações de tênis.

O Pegada do Bem estimula a prática da corrida de rua e capacita novos talentos que não possuem recursos por meio de doações de tênis (Foto: Divulgação HT Sports)

O Pegada do Bem estimula a prática da corrida de rua e capacita novos talentos que não possuem recursos por meio de doações de tênis (Foto: Divulgação HT Sports)

Projeto tem como objetivo fomentar a corrida de rua e ajudar crianças e jovens carentes que fazem parte de programas sociais quem tem a base a prática esportiva.

Em menos de um ano este projeto já beneficiou várias entidades e arrecadou algumas centenas de pares de tênis doados em eventos promovidos pela HT Sports.

O projeto já beneficiou várias entidades e arrecadou algumas centenas de pares de tênis doados em eventos promovidos pela HT Sports.

O projeto já beneficiou várias entidades e arrecadou algumas centenas de pares de tênis doados em eventos promovidos pela HT Sports (Foto: Divulgação HT Sports)

"A Pegada do Bem tem sido um sucesso absoluto. Conseguimos sensibilizar os corredores para a necessidade de apoiar instituições que trabalham o atletismo junto às comunidades carentes”, comemora Helio Takai, diretor da HT Sports, empresa organizadora do Circuito de Corridas Caixa, e idealizador da campanha.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*