Bahiarun
PESO kg
ALTURA m cm
Seu IMC é: 0
DISTÂNCIA km
TEMPO : :
Seu ritmo é: 0:00 mim/km

Associação dos Treinadores (ATEC-BA) estabelece parceria com a organização da 2ª Corrida Santiago de Compostela 2015

Redação Bahiarun, 26 de junho de 2015

Banner_Corrida Santiago de Compostela 2015_topo

A ATEC-BA (Associação dos Treinadores de Corrida de Rua da Bahia) anunciou hoje, através da publicação no blog da entidade, que como já vem acontecendo com as grandes provas realizadas na Bahia,  estabeleceu mais uma parceria para proporcionar benefícios aos seus treinadores associados.

Dessa vez a parceria foi firmada com a segunda edição da Corrida Santiago de Compostela 2015. A prova será realizada no dia 09 de agosto.

A parceria da ATEC-BA com a organização da 2ª Corrida Santiago de Compostela traz diversos benefícios para os treinadores associados, como valores diferenciados (congelado e com desconto), área exclusiva para montagem de tendas, estacionamento para o veículo do grupo de corrida, horário diferenciado para montagem das tendas, dentre outros.

A segunda edição da Corrida Santiago de Compostela será realizada no próximo mês de agosto (dia 09/08/2015)  para homenagear e comemorar o santo padroeiro da Espanha, Santiago de Compostela. A prova conta com percursos de 5km e 10km e a largada será às 07h00.

De acordo com a organização da prova, de igual modo ao que ocorreu na edição passada (em 2014), a prova contará com uma estrutura de apoio de alto padrão com a largada e chegada no Clube Espanhol, na Barra. Serão distribuídos vários prêmios aos vencedores.

Confira a notícia completa do blog da ATEC-BA clicando na figura abaixo

Parceria ATEC-Ba com a Mizuno 10 NIlhas

Notícia completa da parceria ATEC-BA com a organização da prova


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*