Bahiarun
PESO kg
ALTURA m cm
Seu IMC é: 0
DISTÂNCIA km
TEMPO : :
Seu ritmo é: 0:00 mim/km

Corrida da Independência da Bahia 2015 é adiada e não será mais realizada no dia 12 de julho próximo

Redação Bahiarun, 8 de julho de 2015

Banner Corrida da Independência da Bahiaa 2015

A  TV Aratu, organizadora da Corrida da Independência da Bahia 2015, informa que a  prova, que esse ano chega a sua décima edição e goza de excelente aceitação dos corredores baianos, marcada para ser realizada no dia 12 de julho próximo, será adiada para o mês de setembro ou outubro.

De acordo com a organização, o adiamento da prova no mês de julho se deu por causa das questões de produção da corrida, devido a grande estrutura que esse tipo de evento demanda.

A organização da prova garantiu que toda estrutura será preservada e que o corredor baiano poderá participar de mais um grande evento de corrida de rua, como tem acontecido a cada ano com a realização da Corrida da Independência da Bahia.

A prova é válida como a terceira etapa do Circuito de Corridas de Rua da Bahia 2015, que é supervisionado pela Federação Bahiana de Atletismo (FBA).

"Uns procuram superar limites e obstáculos, outros vão pelo simples prazer de correr,  mas todos, atletas, equipes e corredores amadores, encontram  na Corrida da Independência  um evento  que reúne mais de 4 mil pessoas que buscam uma melhora na qualidade de vida e saúde, em um  dia cheio de emoção", citou Marcela Martins da TV Aratu, organizadora do evento.

Agora é ir se preparando um pouco mais já que a prova será realizada nos próximos meses e a organização assumiu que a edição desse ano, será realizada mantendo o mesmo padrão de atendimento ao atleta, proporcionando ao participante um evento de alto nível técnico e de excelente qualidade.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*