Bahiarun
PESO kg
ALTURA m cm
Seu IMC é: 0
DISTÂNCIA km
TEMPO : :
Seu ritmo é: 0:00 mim/km

Calendário oficial de corridas de rua da FBA sofre nova revisão

Redação Bahiarun, 6 de março de 2015

Riachuelo_2013_largada

Calendário oficial de corridas de rua da FBA sofre nova revisão em março de 2015

O calendário oficial de corridas de rua da Bahia publicado pela Federação Bahiana de Atletismo sofreu novas alterações no início do mês de março, já que algumas provas trocaram de datas e outras tiveram a realização cancelada por parte dos organizadores. Também outras provas novas foram incluídas nessa versão do calendário.

A primeira modificação foi a entrada no calendário da 6ª Corrida do Servidor que será realizada no dia 29 de março de 2015.

Largada do Corrida do Servidor Público (Foto: Portal do Servidor)

Largada do Corrida do Servidor Público (Foto: Portal do Servidor)

A outra alteração substancial foi que a corrida do Circuito de Corridas CAIXA, promovido pela HT Sports Marketing, alterou a data da sua realização, que anteriormente estava marcada para o dia 19 de abril, passando agora a ser realizada no dia 28 de junho.

A Cross Urbano  Farmácia Sant'Ana e a Corrida do CREA são outras provas novas que aparecem listadas no calendário e estão indicadas para acontecer no dia 3 e no dia 24 de  maio, respectivamente. A organização destas provas apenas comunicaram que elas seriam realizadas, não fornecendo ainda maiores detalhes sobre as suas realizações.

Outra prova cancelada e que não mais aparece na nova edição do calendário foi a Corrida da Pataíba Seguros. A prova acontece na cidade de Serrinha e nesse ano chegaria a sua terceira edição.

A Diretoria da AVAB anunciou que cancelou a Volta ao Parque de Pituaçu esse ano devido às condições físicas muito ruins que se encontra a ciclovia que serve como o percurso da prova. No mesmo dia (sábado, dia 15 de novembro), a AVAB informou que realizará a Corrida de Encerramento AVAB 2014.

Uma observação a ser feita é que todas as provas que serão válidas como as etapas do Circuito de Corridas de Rua da Bahia, de acordo com o calendário oficial da FBA, tiveram suas datas mantidas e serão realizadas nas datas já estabelecidas.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*