Bahiarun
PESO kg
ALTURA m cm
Seu IMC é: 0
DISTÂNCIA km
TEMPO : :
Seu ritmo é: 0:00 mim/km

Últimas vagas para as inscrições no Running Daventura 2017

Redação Bahiarun, 23 de maio de 2017

Banner topo_RD2017 grande

Foi aberta a contagem regressiva para o encerramento do prazo de inscrições para o Running Daventura 2017. Mas ainda há tempo para participar da prova, pois o período de inscrições entra na reta final. Restam apenas as últimas 40 vagas!

Banner square_RD2017_ùltimas vagas

A prova acontece no próximo sábado (27/05/2017), na paradisíaca Praia do Forte. As últimas inscrições ainda podem ser realizadas através do site de inscrições. Restam apenas pouquíssimas vagas!

Banner square_RD2017_se ligue

Sendo uma das mais tradicionais e antigas provas de Trail Running da Bahia, a edição desse ano oferece  três percursos: 5km, 10km e a prova de 15km.

No evento podem participar atletas amadores, profissionais, praticantes de corridas de rua, de corridas de aventura, triatlhon, e principalmente, os amantes pelas atividades realizadas ao ar livre, em contato com a natureza!

Muito mais do que uma corrida, o evento proporcionará um fim de semana de muita diversão já que na arena de largada haverá uma programação para atletas e seus acompanhantes, sejam familiares e/ou amigos.

Muito entretenimento, esporte, lazer, promoções e brindes, num clima descontraído e amistoso, esperam pelos participantes do Running Daventura 2017.

Clique no botão abaixo para se inscrever agora na prova

Botão Inscreva-se aqui_Running Daventura

 


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*