Bahiarun
PESO kg
ALTURA m cm
Seu IMC é: 0
DISTÂNCIA km
TEMPO : :
Seu ritmo é: 0:00 mim/km

Estão abertas as inscrições da 3ª Corrida Colorida de Combate ao Câncer Infantil

Redação Bahiarun, 22 de setembro de 2017

Já estão abertas as inscrições para a 3ª Corrida Colorida de Combate ao Câncer Infantil, que será realizada no dia 26 de novembro, pelo Hospital Martagão Gesteira.

O evento que promete colorir mais uma vez as ruas de Salvador de forma festiva tem um propósito social, já que a renda arrecadada com as inscrições será revertida para a melhoria dos serviços da oncologia infantil dessa unidade hospitalar.


A expectativa da terceira edição nesse ano é de contar com uma participação de, aproximadamente, 2500 participantes no percurso de 5km, num evento beneficente multicolorido, com muita festa e diversão para a família soteropolitana.

No ano passado, vários participantes do evento ajudaram a colorir Salvador, fazendo uma verdadeira festa multicolorida nas ruas, em prol do Hospital Martagão Gesteira. O evento contou com a presença de muitos adultos e crianças de todas as idades, numa linda e animada corrida festiva.

Na edição de 2016 vários participantes do evento ajudaram a colorir Salvador

"A gente quer repetir nesse ano de 2017 o sucesso do evento com esse ato de solidariedade, colorindo as ruas de Salvador com o mesmo clima festivo como ocorreu em 2016", declarou Camilla Oliveira, que faz parte da equipe da organização do evento.

A largada será às 07h30, no Jardim de Alah, e ao longo do percurso os participantes irão contar com vários pontos de cores e de hidratação.

Cada participante que realizar o pagamento da taxa de inscrição terá direito ao kit de participação do evento que é composto por uma camisa e 100g de pó colorido.

"A nossa alegria vai colorir Salvador. A gente se encontra no Jardim de Alah no dia 26 de novembro! Serão 5km de alegria e solidariedade", essa é a mensagem da organização da corrida.

 

Nossa Alegria vai colorir Salvador!

Crianças com idade até 12 anos e idosos a partir de 60 anos pagam meia. Menores de idade precisam ter a autorização de seus responsáveis legais.

O valor promocional de R$70,00 do primeiro lote vai até 30 de setembro.

Clique na imagem abaixo para realizar sua inscrição na 3ª Corrida Colorida de Combate ao Câncer Infantil

INSCREVA-SE AQUI

Referência em todo o estado, o serviço de Oncologia do Hospital Martagão Gesteira é o maior da Bahia, atendendo cerca de 1500 crianças mensalmente, passando por serviços ambulatoriais, exames, internamento, cirurgias e quimioterapia. Desse total, aproximadamente, 150 crianças estão em tratamento constante.

Conheça o Hospital Martagão Gesteira

Maiores informações sobre o evento você encontra na Fanpage oficial da corrida e no site do Martagão Gesteira.

                                            

 


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*