Bahiarun
PESO kg
ALTURA m cm
Seu IMC é: 0
DISTÂNCIA km
TEMPO : :
Seu ritmo é: 0:00 mim/km

24ª Caminhada Clube Espanhol-Igreja do Bonfim já está com inscrições abertas

Redação Bahiarun, 16 de outubro de 2017

Depois do grande sucesso das últimas edições, o Centro Espanhol promete esse ano mais um grande evento, com a maior e mais completa caminhada da cidade de Salvador, ao realizar 24ª Caminhada Clube Espanhol-Igreja do Bonfim.

O evento será realizado no domingo, dia 03 de dezembro de 2017 e as inscrições já estão abertas.

Essa caminhada começou pelas mãos da antiga Turma do Farol com o nome “Caminhada Farol da Barra x Igreja do Bonfim”, que sempre contava com o apoio do Clube a cada edição tem crescido em número de participantes e atrações que o Clube Espanhol disponibiliza.

Ameaçada de extinção por motivos diversos e após um período de reestruturação do Clube, o Espanhol voltou em 2014 a abraçar a causa que é beneficente e no dia 03 de dezembro realizará mais uma edição da tradicional “Caminhada Clube Espanhol x Igreja do Bonfim".

Esse ano 24ª a Caminhada Clube Espanhol-Igreja do Bonfim será realizada no domingo, dia 03 de dezembro de 2017.

O grupo se concentrará no Clube Espanhol e partirá em direção à Colina Sagrada por volta das 07h00. Durante o trajeto os participantes contam com o suporte de um ônibus executivo com ar e sanitário a bordo.

A estrutura do evento conta também com uma ambulância UTI móvel e carro de apoio distribuindo água em locais estratégicos.

Na chegada os participantes serão recebidos com um delicioso café da manhã que será oferecido no Centro Comunitário do Bonfim. Em seguida, após o café da manhã, os participantes retornarão em ônibus executivos até a sede do Clube, em Ondina, onde serão recebidos com uma feijoada  "All Inclusive" (buffet livre com refrigerante, água e cerveja).

PERCURSO :  CLUBE ESPANHOL-  Avenida Oceânica direção Barra - Rua Arthur Neiva- Av. Centenario até Praça dos Reis católicos-Vale do Canela-Av Contorno(Lafayette Coutinho)-Praça Cayrú -Rua Miguel Calmon-Av.Jequitaia-Largo da Calçada-Largo dos Mares-Av.Fernandes da Cunha-Av. Dendezeiros- BONFIM 

Percurso da 24ª Caminhada Clube Espanhol-Igreja do Bonfim 2017

Clique na imagem abaixo para realizar a inscrição:


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*