Entrega de kits para a Corrida de São Silvestre 2018 será realizada de 27 a 30 de dezembro
Redação Bahiarun, 27 de dezembro de 2018
A entrega de kits para a Corrida de São Silvestre 2018, primeira ação oficial do evento, começou hoje e será realizada no período de 27 a 30 de dezembro. A 94ª edição da Corrida Internacional de São Silvestre acontece no dia 31 de dezembro de 2018.
A prova contará com a presença de 30 mil corredores de diversas partes do mundo que farão os 15km das vias paulistanas, largando na Avenida Paulista, próximo ao número 2000, e encerrando a prova em frente ao prédio da Fundação Cásper Líbero, também na Avenida Paulista.
Durante a entrega dos kits será realizada a EXPO Atleta, que este ano será em novo local: o Palácio de Convenções do Anhembi (Halls Nobres 2 e 3), na Zona Norte de São Paulo, localizado na Avenida Olavo Fontoura, 1.209, Santana. Nos dias 27, 28 e 29 de dezembro será das 09h00 às 20h00, e no dia 30 de dezembro de 2018, das 09h00 às 16h00. Não haverá entrega de kits no dia da prova nem mesmo após a mesma, conforme regulamento.
A entrega será dividida por setores/cores e numeral. O atleta deverá verificar no e-mail cadastrado no ato da inscrição o setor e numeral que deverá retirar seu kit. Os setores são os seguintes: Setor Verde, abaixo de 1h20min, de 1000 a 9099; Setor Marrom, entre 1h21min e 1h35min, de 10000 a 19199; Setor Azul, entre 1h36min e 1h50min, de 20000 a 27399, e Setor Laranja, acima de 1h51min, de 28000 a 32499.
A entrega de kit para terceiros só será feita mediante Procuração Particular. Informações sobre procedimentos e documentos necessários para a retirada estão informados no site oficial, www.saosilvestre.com.br.
A 94ª Corrida de São Silvestre terá um esquema especial de acesso à largada e chegada. O objetivo é assegurar maior facilidade aos atletas oficialmente inscritos e informar ao público que pretende acompanhar a prova.
No período das 05h00 às 10h00 serão permitidos apenas atletas com número de peito, com os seguintes acessos: Alameda Santos, Rua São Carlos do Pinhal, Rua Frei Caneca, Alameda Ministro Rocha Azevedo, Rua Peixoto Gomide, Rua Plínio Figueiredo e Alameda Casa Branca.
A dispersão será a partir da Rua Joaquim Eugênio de Lima até a Alameda Itapeva. Todas as áreas serão restritas a corredores oficialmente inscritos e usuários locais. Não será permitida a presença de acompanhantes ou carrinhos e outros itens que não fazem parte do evento.
A Comissão Organizadora destaca que a inscrição é pessoal e intransferível, não havendo possibilidade de transferência para outro atleta. As ocorrências de fraudes apuradas em 2017 já estão sendo tratadas nas esferas civil e criminal.
Fonte: Portal GE (texto editado)
Deixe um comentário