Bahiarun
PESO kg
ALTURA m cm
Seu IMC é: 0
DISTÂNCIA km
TEMPO : :
Seu ritmo é: 0:00 mim/km

Mizuno Half Marathon Etapa de Salvador entra nos últimos dias do período para as inscrições

Redação Bahiarun, 2 de setembro de 2014

banner-mizuno-half-ssa-bahiarun
O prazo para as inscrições para a Mizuno Half Marathon Etapa de Salvador está se esgotando, já que o período de inscrições para a prova entra nos últimos dias. Quem ainda não se inscreveu deve se apressar, pois restam poucas vagas disponíveis. As inscrições vão até as 18h00 do dia 14/09/2014 (ou até atingir o limite de inscritos).

O prazo das inscrições para os grupos de corrida foi prorrogado até o dia 14 de setembro de 2014. Os códigos de descontos para grupos devem ser solicitados pelo treinador para a organização da prova até o dia 11 de setembro de 2014.

Através da parceria firmada com a Associação dos treinadores (ATEC-BA) os grupos de corrida possuem direito ao de desconto de 20% sobre o valor da inscrição (R$120,00) e a cada 10 inscrições pagas recebem uma inscrição de cortesia.

A prova faz parte de um circuito nacional que possui etapas disputadas em 6 cidades (Belo Horizonte, São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Brasília e Porto Alegre) com uma etapa acontecendo em cada cidade.

A etapa baiana da Mizuno 10 Miles Series, será realizada em Salvador, no domingo, dia 25 de agosto de 2013, com largada e chegada no Jardim de Alah.

Banner_MHM_SSA_ATEC

Assim como nas outras etapas, a entrega de kits será realizada no dia anterior à prova (27/09) das 08h00 até as 17h00, na arena do evento, na qual os participantes também contarão com toda estrutura oferecida pela Mizuno, com Care Station, onde o atleta recebe massagem, Teste do Pedígrafo, para descobrir qual o tipo de pisada e qual tênis Mizuno é o mais adequado ao atleta, Mizuno Store, com os produtos Mizuno, e a novidade apresentada na etapa de Porto Alegre, o FORM Test, onde é possível avaliar a postura do atleta durante a corrida.

Além de toda a estrutura da arena Mizuno, esta prova oferecerá 2 serviços diferenciados! Um deles é o  (exclusivo da Mizuno Half Marathon) e o outro é o Connect em tempo real  (que será divulgado mais próximo do evento)

O Performance Map é um certificado gerado após a prova que conterá as informações básicas: nome, tempo líquido, distância, colocação geral e na categoria, velocidade média, pace, nº de passadas, consumo de calorias e perda de água, além do mapa do percurso.

Já o Connect em tempo real possibilita uma conexão em um hotsite especial, autorizando a postagem da foto de chegada em tempo real. Após a autorização, é só sorrir na chegada que sua foto estará na sua timeline!

Após a prova, a Mizuno postará para o participante o Performance Map. E aind, no mesmo hotsite após a prova, o participante pode resgatar suas fotos da corrida, da chegada e o vídeo da chegada.

Prazos:

São aceitas as seguintes formas de pagamento:
- Boleto Bancário até as 18h00 do dia 14/09/2014 (ou até atingir o limite de inscritos)
- Cartão de Credito Visa ou Mastercard até o dia 14/09/2014 (ou até atingir o limite de inscritos)
*O dinheiro da inscrição já paga não será devolvido em caso de desistência independente do motivo.

Programação:

07h00 - Largada

Entrega de Kits:
Data: 27 de Setembro de 2014
Local: Jardim de Alah
Hora: das 08h00 às 17h00

- É obrigatório apresentar documento de identidade ou documento com foto, junto com o comprovante de pagamento da inscrição realizada via internet.
- No caso de menor de idade, apresentar prévia autorização do responsável legal.

Clique no botão abaixo e confira  o regulamento da prova:

Confira o regulamento da prova

Confira o regulamento da prova


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*