Bahiarun
PESO kg
ALTURA m cm
Seu IMC é: 0
DISTÂNCIA km
TEMPO : :
Seu ritmo é: 0:00 mim/km

Circuito das Estações Etapa Primavera abre com corrida a estação das flores

Redação Bahiarun, 23 de setembro de 2014

Banner_Circuito_Estaçoes_Prmavera_2014

A estação das flores foi aberta com a corrida de rua do Circuito das Estações etapa Primavera que reuniu no último domingo (21/09/2014) mais de mais de 2 mil corredores na orla da Pituba e Boca do Rio. A prova teve largada e chegada no Jardim de Alah.

Participantes iniciantes , amadores e atletas profissionais coloriram toda a orla no trecho da prova na disputa dos percursos de 5km e 10km.

Corredores participaram das provas de 5km e 10km na orla da Pituba e Boca do Rio (Foto: Arisson Marinho - Correio 24 horas)

Corredores participaram das provas de 5km e 10km na orla da Pituba e Boca do Rio (Foto: Arisson Marinho - Correio 24 horas)

Na prova de 10km o vencedor foi Hélio Cássio Bispo dos Reis com o tempo de 00:33:34 e no feminino a prova foi vencida por Giovana Santos com 00:39:40.

No percurso de 5km o 1º colocado foi Joseilton da Anunciação com o tempo de 00:18:42 e no feminino a 1ª colocada foi a atleta Edna Gregório dos Santos com 00:20:22.

A vencedora da prova de 5km estava muito feliz com o resultado alcançado. A babá Edna Gregória dos Santos declarou ter ficado surpresa com o próprio desempenho. “Já corro nesse circuito faz um tempo e sempre chego na segunda colocação. Achei que hoje (no domingo) seria igual”, citou ela ao site oficial do evento.

Realizado em Salvador desde 2010, o circuito conta com quatro edições no ano, uma etapa para cada estação do ano e é realizado em diversas cidades. No próximo domingo é a vez do Rio de Janeiro receber a etapa da Primavera.

Quem participou da corrida do Circuito das Estações Etapa Primavera pode conferir o próprio resultado no site oficial: .

CIRCUITO DAS ESTAÇÕES 2014 ETAPA PRIMAVERA SALVADOR

 


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*