Bahiarun
PESO kg
ALTURA m cm
Seu IMC é: 0
DISTÂNCIA km
TEMPO : :
Seu ritmo é: 0:00 mim/km

Inscrições para a 24ª Caminhada Clube Espanhol-Igreja do Bonfim seguem em ritmo acelerado

Redação Bahiarun, 17 de novembro de 2017

Continuam abertas as inscrições para a 24ª Caminhada Clube Espanhol-Igreja do Bonfim. O evento será realizado no domingo, dia 03 de dezembro de 2017 e as inscrições continuam em ritmo acelerado. Mas quem quiser participar deve se apressar, pois o valor do primeiro lote de inscrições vai até o próximo dia 19 de novembro.

Após essa data as inscrições passarão a ser feitas pelo valor do segundo lote. As inscrições poderão ser realizadas através do site: www.centraldacorrida.com.br/caminhadaespanholbonfim ou através da página do Clube Espanhol:  www.clubeespanhol.com.br. Se preferir, as inscrições também podem ser feitas pessoalmente na secretaria do Clube Espanhol.

Esse ano 24ª a Caminhada Clube Espanhol-Igreja do Bonfim será realizada no domingo, dia 03 de dezembro de 2017.

O grupo se concentrará no Clube Espanhol e partirá em direção à Colina Sagrada por volta das 07h00. Durante o trajeto os participantes contam com o suporte de um ônibus executivo com ar e sanitário a bordo.

A estrutura do evento conta também com uma ambulância UTI móvel e carro de apoio distribuindo água em locais estratégicos.

Na chegada os participantes serão recebidos com um delicioso café da manhã que será oferecido no Centro Comunitário do Bonfim. Em seguida, após o café da manhã, os participantes retornarão em ônibus executivos até a sede do Clube, em Ondina, onde serão recebidos com uma feijoada  "All Inclusive" (buffet livre com refrigerante, água e cerveja).

PERCURSO :  CLUBE ESPANHOL-  Avenida Oceânica direção Barra - Rua Arthur Neiva- Av. Centenario até Praça dos Reis católicos-Vale do Canela-Av Contorno(Lafayette Coutinho)-Praça Cayrú -Rua Miguel Calmon-Av.Jequitaia-Largo da Calçada-Largo dos Mares-Av.Fernandes da Cunha-Av. Dendezeiros- BONFIM 

 

PROGRAMAÇÃO

06h00 – CONCENTRAÇÃO CLUBE ESPANHOL

06h30 - ALONGAMENTO E LANCHE

07h00 - LARGADA

*apoio na caminhada com ambulância UTI móvel, ônibus, carro com hidratação

09h30 - 1ª PARADA CENTRO COMUNITÁRIO DO BONFIM (local da chegada da caminhada)

SERVIÇO: Café da manhã completo

A partir das 11h00 - RETORNO DE ÔNIBUS PARA O CLUBE ESPANHOL

11h30 - Almoço no Clube Espanhol

Para acessar a página das inscrições, clique na imagem abaixo:


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*