Bahiarun
PESO kg
ALTURA m cm
Seu IMC é: 0
DISTÂNCIA km
TEMPO : :
Seu ritmo é: 0:00 mim/km

Maratonista e esposa são assassinados a tiros em Guarapari (ES)

Redação Bahiarun, 21 de abril de 2018

Maratonista Marivaldo Neri é assassinado a tiros junto com a esposa em Guarapari(ES) (Foto: Divulgação)

O maratonista Marivaldo Neri de Oliveira foi assassinado, junto com a mulher, Leiliane Maria de Jesus, na manhã desta sexta-feira (20), em Guarapari (ES).

Segundo a perícia, Marivaldo levou um tiro abaixo da linha umbilical e uma facada no quadril e ainda assim correu cerca de 500 metros para tentar escapar. Já Leiliana foi atingida por três tiros nas costas, um no peito na altura do coração e no braço esquerdo.

Marivaldo e a esposa foram mortos na Prainha de Olaria, onde moravam, quando seguiam para o trabalho. (Foto: Divulgação WhatsApp)

Inicialmente, a perícia não soube informar quem pilotava a moto. Para a Polícia Militar a suspeita de um possível assalto está descartada, já que nenhum dos pertences do casal foi levado.

A cunhada de Marivaldo, Meire Marcia Vieira lima, de 42 anos, disse que a família não sabe de nada que possa ter motivado o crime. A cunhada de Marivaldo disse que a família ainda não tem muitas informações sobre o crime. “Perdi minha irmã não tem dois meses e agora ele e a mulher. Eles deixaram quatro filhos. Um está na Bahia e está vindo. Eles não tinham problema nenhum”, disse a cunhada emociondada.

Segundo Meire, o casal era da Bahia e morava no bairro há pelo menos 15 anos, mas fazia planos de se mudar. “Ele já ia vender a casa. Anteontem me ligou dizendo que iria sair daqui para ir morar no kubitscheck", acrescentou Meire.

Segundo informações de testemunhas, o casal estaria saindo de casa para o trabalho quando foram mortos.A cunhada de Marivaldo disse que a família ainda não tem muitas informações sobre o crime. "O irmão dele veio aqui dar a notícia. Estou esperando por mais informações", contou Joelma.

Marivaldo é irmão do também maratonista Marcos Neri e no último domingo (15/04/2018) participou da terceira edição da Meia Maratona do Descobrimento em Porto seguro, quandoficou em 1º lugar na faixa etária de 35/39 anos masculino.

Marivaldo recebe a premiação de 1ª colocado no pódio durante uma das provas que disputou. (Foto: Divulgação)

Além de atleta, Marivaldo era office boy em uma ótica há 6 anos, e Leiliana era doméstica na casa do patrão do marido há 2 anos.

Um colega de trabalho afirmou que o casal era honesto e não imagina o porque foram vítimas de tamanha violência.

O Marivaldo trabalhava com a gente há bastante tempo. Era um esportista e foi premiado várias vezes. Era um dos melhores do Estado e a gente não vê nada que possa motivar essa tragédia. Para gente foi uma surpresa muito grande. Ele e a esposa eram trabalhadores e brigavam para ter uma vida digna. Nosso Brasil está muito violento, mas a gente só sente isso quando acontece com uma pessoa próxima da gente”, lamentou o amigo.

Fonte: Rafaela Patrício-Portal 27 (Texto editado)


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*