Bahiarun
PESO kg
ALTURA m cm
Seu IMC é: 0
DISTÂNCIA km
TEMPO : :
Seu ritmo é: 0:00 mim/km

Inscrições para o Running Daventura 2018 seguem em ritmo acelerado

Redação Bahiarun, 17 de junho de 2018

Continuam abertas as inscrições para O Running DAventura 2018. As inscrições continuam em ritmo acelerado e quem quiser participar deve se apressar, pois um número grande de inscrições já foram realizadas. O valor do lote de inscrições vai até próxima segunda, dia 18 de junho.

A organização do evento publicou a seguinte nota sobre a virada do lote:


Após essa data as inscrições passarão a ser feitas pelo valor do próximo lote.

O evento será realizado no sábado, dia 14 de julho de 2018 no Condomínio Fazenda Real. Os organizadores garantem que será um dia de diversão para a família. O clima do Running Daventura 2018 esse ano será de festa. São 10 anos de muita vida ao ar livre, bem-estar, contato com a natureza, tudo compartilhado na presença de amigos e familiares.

Esse ano a programação está repleta de atividades: tai chi chuan, zumba, pista de orientação, recreação esportiva, visita ao haras, passeio de charrete, pescaria, educação ambiental e outras atividades.

Running Daventura é uma das mais tradicionais e antigas provas de trail running da Bahia, a realização da histórica décima edição do Running Daventura no condomínio  Fazenda Real Residence (próximo a Simões Filho-BA), contará com belos e desafiadores percursos de 6km e 12km, além da corrida kids.

As inscrições do RD 2018 – EDIÇÃO ESPECIAL DE 10 ANOS serão limitadas e já estão perto de atingir o limite técnico da prova.

As inscrições podem ser realizadas pelo site de forma "online", ou ainda de forma presencial na loja de evento ou no escritório da DAVENTURA, desde o dia 25/04/2018, mediante agendamento de horário prévio através do WhatsApp nº 71 99311-0008.

O período de inscrição é de 25 de abril a 12 de julho de 2018, ou até as vagas se esgotarem.

Clique na barra abaixo para acessar mais informações sobre a prova:


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*