Bahiarun
PESO kg
ALTURA m cm
Seu IMC é: 0
DISTÂNCIA km
TEMPO : :
Seu ritmo é: 0:00 mim/km

Maratona Cidade de Salvador 2018 realiza Congresso Técnico com os atletas neste sábado (22/09/2018)

Redação Bahiarun, 22 de setembro de 2018

Agora falta pouco para a realização da Maratona Cidade de Salvador 2018 e para que ocorra tudo dentro do planejamento, a organização do evento reunirá os atletas que largarão no Pelotão de Elite da maratona e da meia maratona em um Congresso Técnico.

O evento destinado aos atletas de elite e seus treinadores e/ou representantes será realizado neste sábado (22/09/2018) às 16h30 na Casa Salvador na Av. Almirante Marques de Leão (Barra).

O objetivo Congresso Técnico é de apresentar aos atletas os dados técnicos, tais como horários, cronometragem, chip no número de peito, detalhes do percurso, previsão do tempo, além de informações sobre a infraestrutura da prova, como pontos de hidratação, sinalização e segurança.

Será apresentada também a programação do evento e a premiação geral, além de esclarecer todas as dúvidas com relação às provas.

Os kits dos atletas que compõem o Pelotão de Elite serão entregues após o término do Congresso Técnico.

Cerca de 30 atletas de elite estarão presentes nos dois percursos de maior premiação que é o percurso da maratona (prova principal) e o da meia maratona.

 

Veja abaixo o percurso da Maratona Cidade de Salvador 2018, com largada e chegada no Farol da Barra:

Percurso da maratona

A Maratona Cidade de Salvador é uma realização da Prefeitura, por intermédio da Empresa Salvador Turismo (Saltur), da Secretaria Municipal de Trabalho, Esporte e Lazer (Semtel) e da Federação Bahiana de Atletismo (FBA). O evento conta com patrocínio da Caixa Econômica Federal e apoio do Shopping Barra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*