Bahiarun
PESO kg
ALTURA m cm
Seu IMC é: 0
DISTÂNCIA km
TEMPO : :
Seu ritmo é: 0:00 mim/km

Meia Maratona Shopping da Bahia Farol a Farol 2019 1ª etapa está com inscrições praticamente esgotadas

Redação Bahiarun, 19 de maio de 2019

Faltando pouco mais de 7 dias para realização da prova, as inscrições para a Meia Maratona Shopping da Bahia Farol a Farol 2019 - 1ª Etapa estão praticamente esgotadas.

A organização da prova informou que o limite técnico está perto de ser atingido, faltando apenas 50 últimas vagas para que as inscrições sejam finalizadas.

O período de inscrição entra nos últimos dias,  já que inscrições estão disponíveis até às 23h59 do dia 22/05/2019 ou até se esgotarem as última vagas.

Mas quem quiser participar ainda deve se apressar porque as últimas vagas deverão ser esgotadas ainda no início da semana.

A prova será realizada no domingo, dia 26 de maio de 2019 com largada às 06h00 em frente ao Clube Espanhol e com chegada próximo ao Farol de Itapuã.

O evento também conta com mais dois percursos com as distâncias de 5km e 10km. A largada do percurso de 5km será na Av. Otávio Mangabeira após a 3ª ponte, sendo o percurso em sentido único, mantido por toda orla de Salvador, com chegada próximo ao Farol de Itapuã.

A largada do percurso de 10km será realizada na Boca do Rio (próximo ao restaurante Boi Preto), seguindo em sentido único, também pela extensão da orla de Salvador, com chegada próximo ao Farol de Itapuã.

A prova tem Permit e arbitragem da Federação Bahiana de Atletismo.

Clique na imagem abaixo para acessar o site de inscrições:


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*