Bahiarun
PESO kg
ALTURA m cm
Seu IMC é: 0
DISTÂNCIA km
TEMPO : :
Seu ritmo é: 0:00 mim/km

Participantes da corrida Feira Night Run 2019 terão hotéis com valores mais baixos

Redação Bahiarun, 7 de novembro de 2019

Os participantes da corrida Feira Night Run Análise 2019 podem contar, mais uma vez, com hospedagens numa rede de hotéis da cidade com valores mais baixos.

Mais uma vez, a organização da prova fez uma parceria com a rede de hotéis do Grupo Acalanto que concederá superdescontos nas tarifas de hospedagem para os participantes da prova em excelentes hotéis em Feira de Santana.

A opção da hospedagem nessa rede de hotéis conveniadas é uma excelente oportunidade para os corredores aproveitar esses descontos nas tarifas de hospedagem e pernoitar em Feira de Santana sem precisar se preocupar com o retorno para Salvador logo após a prova.

A prova será realizada no próximo sábado à noite, dia 09 de novembro de 2019 pelas largas e iluminadas avenidas da cidade de Feira de Santana (BA). A largada será às 20h00, em local ainda a ser divulgado pela organização da prova.

O evento conta com percursos de 8km (prova oficial) e 5km (aproximadamente) e o circuito será realizado nas Avenidas Maria Quitéria e Fraga Maia com largada e chegada no Container Mall.

A prova terá uma estrutura de apoio com posto médico, guarda-volumes, posto de hidratação e frutas, entrega de medalhas de participação e premiação dos vencedores, além de um show de luzes, música e muita animação, contando com excelente clima festivo entre participantes, familiares e público expectador.

Para maiores informações sobre a prova clique na imagem abaixo:


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*