Bahiarun
PESO kg
ALTURA m cm
Seu IMC é: 0
DISTÂNCIA km
TEMPO : :
Seu ritmo é: 0:00 mim/km

18ª Corrida Rústica da Praia do Forte fecha a temporada de corridas de rua na Bahia em 2023

Redação Bahiarun, 29 de dezembro de 2023

A 18ª Corrida Rústica da Praia do Forte 2023, que acontecerá no dia 30 de dezembro, com largada no Castelo Gracia D’Ávila, está com inscrições esgotadas. A prova terá um percurso único de 6km e a largada acontece às 08h00.

A prova é promovida pela Prefeitura de Mata de São João, por meio da Secretaria de Cultura, Comunicação e Esporte e Secretaria de Turismo.

A 18ª Corrida Rústica da Praia do Forte 2023, é um evento esportivo que vai para a sua décima oitava edição, caracterizando-se como um evento de caráter participativo, cultural e turístico, integrado com ações de interação com os espaços do litoral norte baiano.

Na edição de 2023, os 6km de percurso da 18ª Corrida Rústica da Praia do Forte 2023, terá largada no Castelo Garcia D’Ávila. Os atletas vão passar por pontos conhecidos da localidade, como o DISESP (Distrito Integrado de Segurança Pública) – no Entroncamento da Praia do Forte; a Lagoa Timeantube; O SAT (Serviço de Atendimento ao Turista), na entrada da Vila; a Casa de Farinha e o pórtico de chegada, na Praça da Igreja São Francisco de Assis.

 TRANSLADO

Haverá traslado gratuito dos atletas saindo da entrada da vila de Praia do Forte para o Castelo Garcia D’ Ávila, das 07h00 às 07h45.

A 18ª Corrida Rústica da Praia do Forte fecha a temporada de corridas de rua em Salvador e região metropolitana da capital baiana.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*