Bahiarun
PESO kg
ALTURA m cm
Seu IMC é: 0
DISTÂNCIA km
TEMPO : :
Seu ritmo é: 0:00 mim/km

Associação dos Treinadores (ATEC-BA) firma parceria com os promotores do curso de certificação VO2PRO MARATHON de treinamento em corrida de rua

Redação Bahiarun, 19 de setembro de 2014

Banner_Programa de certificação VO2Pro

A ATEC-BA (Associação dos Treinadores de Corrida de Rua da Bahia) informou ontem através de uma publicação no seu blog que firmou uma parceria com os promotores do curso da metodologia de certificação VO2PRO MARATHON de treinamento em corrida de rua.

O programa de certificação VO2PRO em corrida de rua, MARATHON capacita o profissional a trabalhar com corridas de rua, prescrevendo para corredores iniciantes, intermediários, avançados e atletas nas provas de 5km a 42km.

Os treinadores certificados pela metodologia VO2PRO, usam o método exclusivo de quantificação de cargas integradas para evolução das cargas de treino de forma inteligente e também utilizam-se das rotinas inteligentes de educativos desenvolvidas para os diferentes perfis de condicionamento.

Os treinadores VO2PRO dominam as áreas fisiológicas, mecânicas e metodológicas do treinamento de corrida, e atuam diretamente em assessorias ou clubes de corrida utilizando-se da metodologia VO2PRO.

Os treinadores associados da ATEC-BA terão a taxa de inscrição com valor diferenciado (congelado - sem alterações progressivas de valor)   firmado com desconto de 25% (vinte e cinco por cento) para o evento.

O curso VO2PRO é chancelado pela Associação Brasileira de Profissionais de Educação Física e Esportes (ABRAPEFE).

Data da realização: 18 e 19 de outubro de 2014
Local: Academia Vidativa - Costa Azul
Horário: das 09h00 às 17h00

A inscrição dos treinadores associados da ATEC-BA deve ser feita através do link para obter o desconto especial.

Conheça mais detalhes sobre o evento através do site:  www.vo2pro.com.br

Maiores informações estão no blog da ATEC-BA

Acesse ao blog da ATEC-BA

Acesse ao blog da ATEC-BA


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*