Bahiarun
PESO kg
ALTURA m cm
Seu IMC é: 0
DISTÂNCIA km
TEMPO : :
Seu ritmo é: 0:00 mim/km

AVAB realizará a Corrida de Encerramento no próximo dia 15 de novembro (sábado)

Redação Bahiarun, 29 de outubro de 2014

LOGOMARCA_AVAB_2007

A Diretoria da AVAB anunciou que realizará no no próximo dia 15 de novembro (sábado) a Corrida de Encerramento AVAB 2014. A prova será realizada no mesmo dia marcado para a Volta ao Parque de Pituaçu que foi cancelada esse ano devido às condições físicas muito ruins que se encontra a ciclovia que serve como o percurso da prova.

A Corrida de Encerramento AVAB 2014 encerra o Circuito da AVAB em 2014 e terá percurso único de 8km. A largada está prevista para as 7h30 do dia 15 de novembro defronte do portão principal da faculdade UNIRB em Patamares.

O percurso terá 8km, com largada em frente à UNIRB, seguindo pela Av. Ibirapitanga, até encontrar a Av. Tamburugy, seguindo por esta avenida até a rotatória de acesso ao condomínio Veredas de Piatã, contorna a mesma voltando pela mesma via no sentido contrário até reencontrar a Av. Ibirapitanga, dobra a direita seguindo por esta até a ultima rotatória, contornando a mesma, entrando na Rua Jurema, no sentido ida e volta, retornando a Av. Ibirapitanga, entrando na Rua Ibicuiba, no sentido ida e volta, voltando a Av. Ibirapitanga, seguindo pela mesma até o último retorno próximo a Av. Pinto de Aguiar voltando no sentido contrário no sentido UNIRB, encerrando no mesmo local da largada.

A concentração dos atletas será a partir das 06h30. Haverá 02 pontos de água no percurso, e o último na chegada, o qual fará parte do kit lanche que será entregue ao atleta.

As inscrições serão realizadas na Federação Bahiana de Atletismo, no período de 29/10 a 12/11 das 14h00 às 18h00, mediante o pagamento da taxa de R$40,00 (quarenta reais). Para os atletas amparados pelo Estatuto do Idoso a taxa de inscrição será de R$ 20,00 (vinte reais).

Confira no link abaixo o regulamento completo da prova

CORRIDA DE ENCERRAMENTO AVAB – 2014 – REGULAMENTO

Fonte: Site AVAB


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*