Bahiarun
PESO kg
ALTURA m cm
Seu IMC é: 0
DISTÂNCIA km
TEMPO : :
Seu ritmo é: 0:00 mim/km

Corrida Vitória Run será realizada amanhã (domingo, 31/08/2014) e terá homenagem ao profissional de Educação Física

Redação Bahiarun, 30 de agosto de 2014

Banner_vitoria_run_2014_apoio_CREF13
A Corrida Vitória Run será realizada amanhã (domingo, 31/08/2014) no Jardim de Alah, com largada prevista para às 07h30. A organização da prova em parceria com o CREF13 (Conselho Regional de Educação Física) fará uma premiação especial com troféus para os profissionais de Educação Física classificados do 1º ao 3º lugares (masculino e feminino).

A classificação dos três mais bem colocados no segmento especial profissionais de Educação Física  (masculino e feminino) será apenas para o percurso de 8km (prova individual) para os profissionais que estejam inscritos nesse segmento e que estejam com o registro regular no CREF.

A iniciativa da parceria com o CREF13 faz parte das celebrações desse Conselho alusivas à passagem do Dia do Profissional de Educação Física que é comemorado a cada dia 1º de setembro.

A prova faz parte do Circuito Time Run Caixa, um circuito inovador de corridas de rua desenvolvido especialmente para os amantes do futebol e aficionados por seus clubes que contarão com percursos de 8km Individual, podendo ser realizada em duplas (4km para cada participante) ou ainda em equipes de até 8 pessoas (1km por participante).

A retirada dos kits da corrida está sendo feita hoje  (sábado, dia 30/08/2014) na loja Centauro do Salvador Shopping, segundo piso, desde às 10h00, se encerrando às 20h00.

Banner_vitoria_run_2014_kit_participante

Programação do Evento

Data: 31/08/2014
Local:  Salvador
Endereço: Jardim de Alah
Largada: 07h30

Tanto o percurso da prova individual, como as modalidades de revezamento (duplas e octetos), serão realizadas tendo como local de largada e chegada o Jardim de Alah.

Confira o regulamento da prova

Confira aqui o regulamento da prova

Confira aqui o regulamento da prova


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*