Bahiarun
PESO kg
ALTURA m cm
Seu IMC é: 0
DISTÂNCIA km
TEMPO : :
Seu ritmo é: 0:00 mim/km

Corrida Viver Bem do Salvador Shopping será realizada amanhã (domingo, 07/09/2014)

Redação Bahiarun, 6 de setembro de 2014

corrida-viver-bem

A Corrida Viver Bem do Salvador Shopping será realizada amanhã (domingo, 07/09/2014) no estacionamento lateral do shopping, com largada marcada para às 07h00. A prova é realizada no entorno do Salvador Shopping e conta com percursos de 10km e de 5km.

A Corrida Viver Bem do Salvador Shopping conta com percursos de 5km e 10km nas ruas do entorno do shopping

A Corrida Viver Bem do Salvador Shopping conta com percursos de 5km e 10km nas ruas do entorno do shopping

A retirada dos kits da corrida está sendo feita hoje  (sábado, dia 06/09/2014) na loja do evento no Salvador Shopping, segundo piso, desde a  abertura do shopping pela manhã, se encerrando às 22h00. Segundo a organização da prova, não serão entregues kits no dia da prova (amanhã).

Os kits da corrida podem ser retirados na loja da prova no Salvador Shopping até às 22h00 do sábado

Os kits da corrida podem ser retirados na loja da prova no Salvador Shopping até às 22h00 do sábado

A prova oferece um café da manhã completíssimo para todos os atletas e estará disponível logo após a prova. Frutas, iogurtes, pães, queijos e muitos outros alimentos saudáveis serão oferecidos para os participantes após a prova.

Também será disponibilizado um espaço destinado à massagem após a prova com o intuito de proporcionar  ao participante um momento de relaxamento, onde ele possa descansar o corpo e a mente. O espaço é gratuito e ainda contará com o serviço de aferição de pressão arterial para todos os atletas participantes.

De acordo com os organizadores, a corrida Viver Bem Salvador tem compromisso com a qualidade de vida do planeta. Através do Compromisso Socioambiental do Salvador Shopping é que, pelo quarto ano consecutivo, o evento firma parceria com a Cooperativa Agentes Ecológicos de Canabrava (CAEC).

Em todo o percurso da prova, dezenas de integrantes desta instituição farão a coleta seletiva de lixo, recolhendo garrafas e copos plásticos. Além disso, no Espaço Sustentável, várias ações relacionadas ao meio ambiente serão realizadas. Existirá uma área para a reciclagem dos chips usados pelos atletas, reforçando ainda mais o compromisso socioambiental do Salvador Shopping.

Além disso, a arena Viver Bem Salvador promete muita diversão para a família toda! Enquanto o participante sua a camisa na prova, será disponibilizado um espaço especial para as crianças. Enquanto realizam a prova, os atletas poderão deixar, gratuitamente, seus filhos de 03 a 07 anos brincando sob a supervisão de monitores especializados. Crianças menores de 03 (três) anos somente poderão acessar o espaço acompanhadas de um responsável.

A organização da prova ainda disponibiliza estacionamento gratuito para todos os atletas e suas famílias durante a Corrida Viver Bem Salvador. Devidamente sinalizado e com orientadores de tráfego, a partir das 05h00, toda a área de estacionamento próxima à arena estará disponível.

Os atletas terão ainda a disponibilidade do uso dos banheiros internos do shopping, eliminando totalmente os incômodos causados pelo uso de banheiros químicos. Um posto médico avançado com ambulâncias e uma equipe altamente especializada, também estarão disponíveis para todos os participantes do evento.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*