Bahiarun
PESO kg
ALTURA m cm
Seu IMC é: 0
DISTÂNCIA km
TEMPO : :
Seu ritmo é: 0:00 mim/km

Federações estaduais de atletismo podem indicar atletas para o Pelotão de Elite da São Silvestre 2014

Redação Bahiarun, 25 de outubro de 2014

 

Pelotão de Elite na largada da São Silvestre (Foto: Sérgio Shibuya/MBragacomj)pg

Pelotão de Elite na largada da São Silvestre (Foto: Sérgio Shibuya/MBragacomj)pg

A Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) anunciou a renovação do acordo fechado em edições passadas com os organizadores da Corrida Internacional de São Silvestre, realizada no dia 31/12/2014 por ruas e avenidas de São Paulo (SP).

Assim, cada uma das 27 federações filiadas à CBAt poderá indicar dois atletas - um no masculino e um no feminino - para participar da prova, com direito a largar no pelotão de elite "B". A condição básica é que os indicados tenham registro como atleta ou cadastro de corredor de rua na CBAt.

Os atletas deverão efetuar a inscrição normalmente no site da prova (pelo site: www.saosilvestre.com.br) e fazer pagamento da taxa, conforme regulamento. As inscrições terminam no dia 28 de novembro ou quando for atingido o número limite de atletas participantes.

A prova com de 15km é uma das mais tradicionais do calendário e este ano chega à 90ª edição. A corrida novamente será disputada pela manhã, com a primeira largada, para corredores cadeirantes, marcada para às 06h50.

A competição fechará, mais uma vez, o Ranking Caixa CBAt de Corredores de Rua. O tiro de largada será dado na Avenida Paulista, altura da Rua Frei Caneca, e a chegada ocorrerá em frente ao prédio da Fundação Cásper Líbero, também na Avenida Paulista.

Fonte:  Site CBAt


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*