Bahiarun
PESO kg
ALTURA m cm
Seu IMC é: 0
DISTÂNCIA km
TEMPO : :
Seu ritmo é: 0:00 mim/km

Meia Maratona Iguatemi Farol a Farol chega a sua quinta edição em 2014

Redação Bahiarun, 24 de setembro de 2014

Meia Iguatemi Farol a Farol 2014_participantes no percurso

A Meia Maratona Iguatemi Farol a Farol foi criada pela Personal Club e mais uma vez contará com a parceria do Shopping Iguatemi. A prova será realizada no próximo dia 12 de outubro de 2014, com largada em Itapuã e chegada na orla da Barra.

Tradicional no mês de outubro, possui um percurso que é quase uma unanimidade em termos de aceitação dos praticantes de corrida de rua da Bahia. A prova chega à sua quinta edição e será realizada nos percursos de 5km, 10 km e 21Km, todos realizados pela orla de Salvador desde o Farol de Itapuã até a Barra, dois dos principais cartões postais da cidade de Salvador.

As inscrições já estão bem adiantadas e estão sendo realizadas através do site  www.chiptiming.com.br sendo que os kits dos participantes serão entregues na loja da prova localizada no próprio Shopping nos dias 10 e 11 de outrubro de 2014.

Se você ainda não fez sua inscrição, entre no site www.chiptiming.com.br ou passe na loja #MeiaIguatemi. Lembrando que o preço é promocional até 30/09/2014. Corre que ainda dá tempo!

Clique na imagem abaixo para realizar sua inscrição.

Banner_principal_divulgação_Meia_Farol_a_Farol_2014
Segundo o regulamento da prova, a premiação será conferida aos três primeiros colocados na classificação geral nos percursos de 5km e 10km, masculino e feminino, que receberão troféus de acordo com as suas respectivas classificações no momento da chegada.

A premiação principal será dada aos corredores do percurso de 21km, que receberão troféus, do primeiro ao quinto lugar, masculino e feminino, de acordo com as suas respectivas classificações.

Todos os participantes que concluírem a prova dentro do tempo limite receberão medalhas da corrida Meia Maratona Iguatemi Farol a Farol.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*