Bahiarun
PESO kg
ALTURA m cm
Seu IMC é: 0
DISTÂNCIA km
TEMPO : :
Seu ritmo é: 0:00 mim/km

2ª Corrida Santiago de Compostela será realizada no dia 9 de agosto de 2015

Redação Bahiarun, 18 de junho de 2015

Banner_Corrida Santiago de Compostela 2015_topo

A segunda edição da Corrida Santiago de Compostela será realizada no próximo mês de agosto (dia 09/08/2015)  para homenagear e comemorar o santo padroeiro da Espanha, Santiago de Compostela. A prova conta com percursos de 5km e 10km e a largada será às 07h00.

Da mesma maneira que ocorreu na edição passada (em 2014), a prova contará com uma estrutura de apoio de alto padrão com a largada e chegada no Clube Espanhol, na Barra. Serão distribuídos vários prêmios aos vencedores.

As inscrições já estão abertas e a pelo fluxo da procura, é possível que as inscrições possam se esgotar antes da data limite.

Para efetivar a sua inscrição, clique na imagem abaixo:

Corrida 2015Mailmkt3_(2)Depois do sucesso da primeira edição do ano passado, para a edição desse ano são muitas as novidades na prova, tais como: um novo percurso, espaço kids, estrutura de apoio com massagistas e kit alimentação para todos os participantes na chegada.

Outra novidade da prova esse ano, é a premiação das categorias por faixas etárias para o percurso de 10km.

A organização da prova ainda anunciou outras novidades como os  prêmios e sorteios de brindes, passagens aéreas para a Europa, convites para o Réveillon, camarotes e blocos de Carnaval, cortesias de restaurantes Italiano, Espanhol e Japonês, artigos esportivos , mensalidades de academia, kits e brindes da loja Track&Field.

Também com a realização do evento, o Clube Espanhol promove uma grande ação social, convidando todos os participantes a entregar 2kg de alimentos nos dias da retirada dos kits, que serão doados para a NACCI , uma instituição filantrópica que cuida das crianças com câncer.

"Estamos redobrando os esforços para nesse ano fazermos da 2ª Corrida Santiago de Compostela um grande evento, garantindo uma competição ainda mais atrativa para os corredores e uma grande participação de todos, reunindo famílias e pessoas de todas as faixas etárias", afirmou Roberto D'Autilia, Superintendente de Esportes do Centro Espanhol.

Para obter mais informações sobre a prova, clique no link abaixo

Banner_Corrida Santiago de Compostela 2015_menor


1 Comentário
  1. Antonio bonfim de oliveira disse:

    esta vaiser minha prmeira corrida com voceis sou deficiente fisico dos dois bracos amputados estou vendo a premeação da corrida e estou com muita vontade de ganha mais um trofeu com voceis ate o dia 09 se deus quiser

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*